Samsung lança HD interno de 500GB para PS3

.DX.

Power Member
Só há um único jeito de colocar 500Gb de armazenamento no seu PS3, e é usando o novo HD Samsung Spinpoing M6. Siga os 5 passos bem tranquilos de como realizar isto.

206951-2.jpg


A prova que o PS3 realmente aguenta 500Gb


Você ainda usa o HD de 40Gb miseráveis pra guardar seus filmes e jogos favoritos baixados da PlayStation Store? Então veja em 5 passos como supercarregar o seu PS3 com surpreendentes 500Gb para aguentar todos os seus downloads. Assista o video passo-a-passo.

Passo 1:
Compre o HD Samsung M6 500Gb (geralmente saindo por R$230). Nota importante: O HD M6 é o único HD interno de 500Gb que encaixa no PS3. Use a função Backup do seu PS3 para transferir os saves e outros conteúdos para um drive USB.

Passo 2:
Desconect o PS3 e "ground yourself". Abra a porta de acesso ao HD do PS3, localizado na lateral da unidade, usando a ponta da unha.

Passo 3:

Cuidadosamente desparafuse o parafuso azul usando a chave-Philips correta usando uma leve pressão, tomando cuidado para não danificar o parafuso. Puxe a dobradiça metálica, e puxe o HD pela bandeja.

Passo 4:

Desparafuse os 4 parafusos que prendem o HD a bandeja de metal. Remova o antigo HD (coloque-o o HD antigo num plástico anti-estático).

Passo 5:

Conecte o novo HD Samsung Spinpoint 500Gb à bandeja metalica, recolocando os 4 parafusos do passo anterior. Deslize o HD pela bandeja até o HD estar bem alocando dentro do PS3, então empurre a dobradiça metalica de volta pra posição, e recoloque o parafuso azul. Recoloque a tampa de proteção do compartimento do HD, conecte seu PS3 na tomada, e passe para o HD os dados armazenados na sua USB drive (pen drive). FEITO!!!

206951-1.jpg
Fonte: http://gamerzone.com.br/story-1091-5...o-seu-PS3.html
 
mas isto é noticia?

é mais que sabido que o Playstation 3 funciona com um disco standart...

Só há um único jeito de colocar 500Gb de armazenamento no seu PS3, e é usando o novo HD Samsung Spinpoing M6

mas afinal tu dizes que pode ser com quaquer um standart podias partilhar o que sabes entao? Disco de 1TB tambem funcionam?
 
Só há um único jeito de colocar 500Gb de armazenamento no seu PS3, e é usando o novo HD Samsung Spinpoing M6

mas afinal tu dizes que pode ser com quaquer um standart podias partilhar o que sabes entao? Disco de 1TB tambem funcionam?

Por acaso, até funcionam :p Podes ligar um disco externo SATA à PS3 através de um cabo e pronto. Não fica é dentro da bay, mas é possível fazer-se.

Quanto à notícia, é bom saber que já temos discos dessa capacidade em 2.5". Quem tiver mesmo muito filmes e músicas para ver na PS3, já tem onde os pôr.

Eu neste momento tenho um de 250GB e ainda nem enchi metade (e eu adoro filmes em HD), mas daqui a uns tempos vou ter que considerar um disco desses...
 
Qualquer HDD de 2.5" SATA (discos para computadores portáteis) funciona na PS3. Esse Samsung é apenas o 1º HDD 2.5" de 500GB, assim que as outras marcas lancem discos de 2.5" de 500GB, pode-se usar qq uma das marcas.

Essa noticia é um pouco enganosa porque dá a entender que só esse disco funciona na PS3.
 
Última edição:
Bem isso tá bem brasileiro. Gosto do primeiro passo, compre o hdd samsung.
Por enquanto é o unico no mercado mas haverá concorrencia de certeza.
 
Qualquer HDD de 2.5" SATA (discos para computadores portáteis) funciona na PS3. Esse Samsung é apenas o 1º HDD 2.5" de 500GB, assim que as outras marcas lancem discos de 2.5" de 500GB, pode-se usar qq uma das marcas.

Essa noticia é um pouco enganosa porque dá a entender que só esse disco funciona na PS3.

Por acaso... fiquei com a mesma ideia depois de ter lido a notícia. Até parece que os Samsung são os únicos compatíveis com a PS3.
Enfim... pura manipulação.
 
PS3 -> HDD 2.5" SATA -> qualquer capacidade e qualquer marca.

Um agradecimento ao .XD. pelo esforço mas... isto não é uma notícia, é SPAM à força toda!
 
Eu sinceramente prefir ter um disco pequeno na PS3 e um gigantesco no PC, com o TVERSITY vou buscar o que me interessa ao PC, que é so musica filmes e fotos... 100 gigas na PS3 ja é demais ate pro que ela precisa.
 
Só há um único jeito de colocar 500Gb de armazenamento no seu PS3, e é usando o novo HD Samsung Spinpoing M6

mas afinal tu dizes que pode ser com quaquer um standart podias partilhar o que sabes entao? Disco de 1TB tambem funcionam?
Vão funcionar no dia em que existirem discos de 2,5" dessa capacidade

Enfim, uma não notícia.
 
Eu quando vi o título, pensei que fosse mesmo só para a PS3, tivesse uma tecnologia toda xpto, sei lá, e depois vejo que não é nada de novo nem de especial.
 
Back
Topo