1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Samsung lança HD interno de 500GB para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4540)

1. .DX.

.DX. Power Member

Fonte: http://gamerzone.com.br/story-1091-5...o-seu-PS3.html

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas isto é noticia?

é mais que sabido que o Playstation 3 funciona com um disco standart...

3. .DX.

.DX. Power Member

Só há um único jeito de colocar 500Gb de armazenamento no seu PS3, e é usando o novo HD Samsung Spinpoing M6

mas afinal tu dizes que pode ser com quaquer um standart podias partilhar o que sabes entao? Disco de 1TB tambem funcionam?

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Por acaso, até funcionam :p Podes ligar um disco externo SATA à PS3 através de um cabo e pronto. Não fica é dentro da bay, mas é possível fazer-se.

Quanto à notícia, é bom saber que já temos discos dessa capacidade em 2.5". Quem tiver mesmo muito filmes e músicas para ver na PS3, já tem onde os pôr.

Eu neste momento tenho um de 250GB e ainda nem enchi metade (e eu adoro filmes em HD), mas daqui a uns tempos vou ter que considerar um disco desses...

5. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Qualquer HDD de 2.5" SATA (discos para computadores portáteis) funciona na PS3. Esse Samsung é apenas o 1º HDD 2.5" de 500GB, assim que as outras marcas lancem discos de 2.5" de 500GB, pode-se usar qq uma das marcas.

Essa noticia é um pouco enganosa porque dá a entender que só esse disco funciona na PS3.

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  6. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Bem isso tá bem brasileiro. Gosto do primeiro passo, compre o hdd samsung.
    Por enquanto é o unico no mercado mas haverá concorrencia de certeza.

7. filipe3x

filipe3x Power Member

Por acaso... fiquei com a mesma ideia depois de ter lido a notícia. Até parece que os Samsung são os únicos compatíveis com a PS3.
    Enfim... pura manipulação.

8. nunoxad

nunoxad Power Member

:x2:

9. xiixaz

xiixaz Power Member

PS3 -> HDD 2.5" SATA -> qualquer capacidade e qualquer marca.

Um agradecimento ao .XD. pelo esforço mas... isto não é uma notícia, é SPAM à força toda!

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

post count +1

o .XD. é sempre a facturar

11. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Eu sinceramente prefir ter um disco pequeno na PS3 e um gigantesco no PC, com o TVERSITY vou buscar o que me interessa ao PC, que é so musica filmes e fotos... 100 gigas na PS3 ja é demais ate pro que ela precisa.

12. timber

timber Zwame Advisor

Vão funcionar no dia em que existirem discos de 2,5" dessa capacidade

Enfim, uma não notícia.

13. WarLock

WarLock Power Member

pode parecer muito.

mas de vos disser que o meu de 250gb esta quase cheio.....

14. Onesolo

Onesolo Power Member

Ah?? Mas sera q so existe um unico disco de 2.5" sata com 500GB ??

eu aqui, http://www.preissuchmaschine.de/pre...?suche=500gb+sata+2.5&sourceid=mozilla-search , encontrei 3 modelos....

15. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu quando vi o título, pensei que fosse mesmo só para a PS3, tivesse uma tecnologia toda xpto, sei lá, e depois vejo que não é nada de novo nem de especial.

Partilhar esta Página