Samsung lança LCD's de 200hz

tromao

Power Member
Boas, parece-me que a Samsung está para inovar, ok que a sony ja tem motores a 200hz, mas a qualidade preço é sempre duvudavel, a impressao de pagar "a marca" é elevada.

Alguém sabe quando estes monitores vão chegar ao mercado?Ainda não encontrei nada por ai da Samsung a 200hz.


"A Samsung Electronics apresentou hoje na CES 2009 a sua nova geração de televisores LCD de alta definição. A linha de produtos é liderada pela série 7, o primeiro LCD com refresh rate de 200Hz lançado pela Samsung.

Samsung LCD Full HD Serie 7

A série 7 tem um refresh rate de 200Hz, o dobro da velocidade dos actuais dispositivos de 100Hz e quatro vezes o padrão dos televisores de alta definição. O refresh rate e um painel mais rápido trabalham em conjunto com a tecnologia de interpolação de frames 200Hz Motion Plus para eliminar defeitos de imagens com movimentos rápidos e cheios de acção, realçando os pormenores.

Tanto a série 7 como a série 6 (ecrãs de 32 polegadas e maiores) de televisores LCD de alta definição impressionam com o melhorado Ultra Clear Panel da Samsung, um polarizador que reflecte a luz ambiente para produzir tons de preto mais profundos e escuros e cores mais activas. Ao melhorar o desempenho do novo polarizador, a taxa de reflexo diminui significativamente relativamente às versões anteriores, tornando os pretos mais escuros, independentemente das condições de iluminação ambiente. Ambas as séries têm também o modo “Natural”, uma forma adaptável de definir o contraste da imagem que combina a vantagem do brilho dos ecrãs LCD e das experiências de visualização cinematográfica dos plasmas. O resultado é um nível de detalhes vídeo perfeito para ver filmes.

Adicionalmente, ambas as séries apresentam níveis de consumo muito baixo, poupando energia e dinheiro ao consumidor. Os LCDs foram desenhados de acordo com os critérios europeus da certificação Eco Flower. Com o sintonizador DVB-T/C MPEG4 com slot CI incorporada, as séries 6 e 7 estão prontas para suportar actuais e futuras transmissões em alta definição na Europa.

Reconhecendo a necessidade de os televisores de alta definição serem não só tecnologicamente avançados mas também esteticamente agradáveis, todas as TVs apresentam a nova tecnologia Crystal TV da Samsung. A moldura Crystal TV é produzida utilizando tecnologia de injecção dupla no molde para cobrir luxuosamente a superfície transparente por cima da estrutura.

Série 7

A série 7 de televisores LCD de alta definição com refresh rate de 200Hz é uma excelente opção para entusiastas do cinema em casa que se concentram na qualidade de imagem, no desempenho e no design inovador. O 200Hz Motion Plus, a tecnologia de interpolação de frames da Samsung, trabalha rapidamente para produzir uma qualidade de visualização comparável à dos melhores CRTs. A tecnologia exclusiva da Samsung Wide Color Enhancer 3 mapeia as cores da fonte para o espaço de cor do painel. Isto resulta em imagens realistas e excepcionalmente vivas.

Além da nova Samsung Crystal TV, a série 7 apresenta uma barra transparente que percorre o bisel da parte de baixo. A barra divide claramente a TV a partir do compartimento dos altifalantes. Isto acentua o material vítreo que constitui a moldura enquanto lhe dá o aspecto de estar a flutuar. A base é de vidro transparente reforçado.

Com um adaptador USB wireless opcional, a série 7 vai além da ligação Ethernet incorporada e suporta as normas 802.11/b/g/n de redes sem fios. A série 7 é igualmente certificada pela Digital Living Network Alliance e aceita ligações wireless, permitindo aos utilizadores desfrutar da música, das imagens e dos vídeos de alta definição que têm nos seus computadores em qualquer sítio da casa.

Série 6

Disponível em todos os modelos de 32 polegadas e superiores da série 6, o 100Hz Motion Plus, a tecnologia de interpolação de frames da Samsung, elimina virtualmente as imperfeições de imagens em movimento. Além disto, o painel avançado tem um tempo de resposta de pixels muito rápido que permite produzir imagens nítidas, mesmo com cenas de acção em movimento.

Em 2008, a Samsung criou a tecnologia Crystal TV, sistema que através de injecção dupla é capaz de cobrir uma superfície com duas camadas, uma translúcida e uma colorida, de forma a obter um visual cristalino. A intensidade da cor muda subtilmente dependendo do ângulo de visão e acentua os estreitos biséis destes televisores.

Com um adaptador USB wireless opcional, a série 6 também está em concordância com as orientações da DLNA, permitindo um acesso simplificado a conteúdos multimédia armazenados nos computadores do lar. A série 7 tem ecrãs de 40, 46, e 52 polegadas. A série 6 tem um leque maior: 19, 22, 32, 37, 40, 46 e 55. Tanto a série 7 como a série 6 estarão disponíveis na primeira metade de 2009. "


Abraço
 
Back
Topo