Samsung lança novo conceito

nunyx

Digital Member
Apresentado na Mobile WiMax Summit 2006, o Samsung SPH-P9000 apresenta um conceito inovador na secção dos telemóveis. Trata-se de um modelo tipo PDA com acesso à net via wireless, permitindo simultaneamente comunicação por voz. Com o Windows XP como sistema operativo, os utilizadores não sentirão dificuldades em trabalhar com aplicações. Também dispõe de um teclado QWERTY para ajudar à sensação de familiaridade com o S.O.

SPH-P9000.jpg

Características:

- Dimensões: 143x92x29.7 mm
- Peso: 560g
- Ecrã: WVGA LCD
- Mobile WiMax / CDMA 1x EV-DO
- 1 GHz (Transmeta) CPU
- Teclado QWERTY
- Camera: 1.3MP
- Bluetooth (Class 1) com BT Messenger
- MiniUSB / conector 24 pinos
- Extended I/O Pack
- Bateria 2980 mAh / 7200 mAh
- Memória interna: 30GB

Será primeiramente lançado na Coreia no início de 2007.
 
A ideia pareçe atraente... com Windows XP estamos perante um PC/Telemóvel com grandes potencialidades.

Quanto a mim gostava de ver esse conceito nos Nokia 9300i que ultimamente andam muito ultrapassados. Confesso que gostava de ver o 9300i com uma Webcam para usar com o Messenger e já agora 3G para maior rapidez...
Será que a Nokia adormeçeu?!...

Cumps
 
Será que a Nokia adormeçeu?!...

Cumps

também me está cá a parecer que sim... até agora a única coisa que inovador que fizeram foi meter uma maquina no mercado que tira fotos de 3.2 MegaPixels e que custa os olhos da cara para alem de lhe terem espetado com um novo Symbian que para o qual não existe software decente...
 
até agora a única coisa que inovador que fizeram foi meter uma maquina no mercado que tira fotos de 3.2 MegaPixels e que custa os olhos da cara
Inovador?! O Sharp 903 conta com camera de 3.2 Mpx e já saiu no ano passado!!!
alem de lhe terem espetado com um novo Symbian que para o qual não existe software decente...
Quanto a isso, vai ser como o novo Windows Vista (quando sair), ainda vai ter muito pouco software, mas com tempo... é o que vai acontecer!!!

No entanto, eu referia-me ao Nokia 9300i, que pertençe à serie Communicator, que há uns 7/8 anos era uma máquina bastante avançada (e tijolão tambem): Fax, Internet e Telemóvel!!!
Agora o novo 9300i está ultrapassado. Gostaria de ver uma Webcam integrada (há semelhança de alguns PC portáteis) para usar com o Messenger...
 
Back
Topo