1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung lança novo conceito

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 894)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apresentado na Mobile WiMax Summit 2006, o Samsung SPH-P9000 apresenta um conceito inovador na secção dos telemóveis. Trata-se de um modelo tipo PDA com acesso à net via wireless, permitindo simultaneamente comunicação por voz. Com o Windows XP como sistema operativo, os utilizadores não sentirão dificuldades em trabalhar com aplicações. Também dispõe de um teclado QWERTY para ajudar à sensação de familiaridade com o S.O.

Características:

- Dimensões: 143x92x29.7 mm
    - Peso: 560g
    - Ecrã: WVGA LCD
    - Mobile WiMax / CDMA 1x EV-DO
    - 1 GHz (Transmeta) CPU
    - Teclado QWERTY
    - Camera: 1.3MP
    - Bluetooth (Class 1) com BT Messenger
    - MiniUSB / conector 24 pinos
    - Extended I/O Pack
    - Bateria 2980 mAh / 7200 mAh
    - Memória interna: 30GB

Será primeiramente lançado na Coreia no início de 2007.

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

meio kilo de telemovel...

Qdo fizerem destes com 120g, e tamanhos mais reduzidos falamos:D

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu estou a pensar é naquelas dobradiças todas cheias de folgas passado uns meses... :D

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

A ideia pareçe atraente... com Windows XP estamos perante um PC/Telemóvel com grandes potencialidades.

Quanto a mim gostava de ver esse conceito nos Nokia 9300i que ultimamente andam muito ultrapassados. Confesso que gostava de ver o 9300i com uma Webcam para usar com o Messenger e já agora 3G para maior rapidez...
    Será que a Nokia adormeçeu?!...

Cumps

5. Morpheus

Morpheus Banido

também me está cá a parecer que sim... até agora a única coisa que inovador que fizeram foi meter uma maquina no mercado que tira fotos de 3.2 MegaPixels e que custa os olhos da cara para alem de lhe terem espetado com um novo Symbian que para o qual não existe software decente...

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Inovador?! O Sharp 903 conta com camera de 3.2 Mpx e já saiu no ano passado!!!
    Quanto a isso, vai ser como o novo Windows Vista (quando sair), ainda vai ter muito pouco software, mas com tempo... é o que vai acontecer!!!

No entanto, eu referia-me ao Nokia 9300i, que pertençe à serie Communicator, que há uns 7/8 anos era uma máquina bastante avançada (e tijolão tambem): Fax, Internet e Telemóvel!!!
    Agora o novo 9300i está ultrapassado. Gostaria de ver uma Webcam integrada (há semelhança de alguns PC portáteis) para usar com o Messenger...

7. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Isto é mais um PDA com telemóvel do que um telemóvel com PDA...
    Andar com 560g no bolso? :wow: :D

Cumps!

Partilhar esta Página