1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung lança telemóvel "Mini MP3"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2546)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Foi ontem o lançamento deste modelo que dá pelo nome de Samsung SGH-X830 (Mini MP3 Phone). Apesar de já existirem modelos de "deslizar", o formato deste revela-se algo inovador, embora esse design o possa tornar menos atraente a um grande número de pessoas.

Quando fechado, o SGH-X830 funciona como um leitor de MP3 e o player fornece informações sobre playlists, equalizador e informação das faixas no ecrã quando visto na horizontal. Deslizando o telemóvel, vemos um teclado com uma curiosa disposição das teclas. A roda de navegação (muito ao estilo iPod) permite acesso às funções e estará disponível nas cores Black, Pure White, Oasis Blue, Candy Pink, Orange e Lemon Green.

Características:​

Dimensão: 84 x 30 x 20 mm
    Peso: 75g
    Ecrã: TFT 265k cores 128x220
    Memória interna: 1GB
    Expansão de memória: não
    Audio: MP3 / AAC / AAC+ / eAAC+ / WMA
    Video: MPEG4 / H.263
    Bluetooth / USB: sim / 2.0​

Mais imagens:

O seu lançamento na Europa está previsto para o final do mês presente. ;)

2. timber

timber Zwame Advisor

Está um conceito muito interessante e original

Era porreiro era ter expansão de memória

3. DtMt

DtMt Power Member

Feio... é um bom começo. Vamos a ver que nos espera a geração seguinte deste model.

4. malcriado

malcriado Power Member

Horrivel... prefiro o meu 6630 como mp3!

5. zx-9r

zx-9r Power Member

o 6630 é maior e está longe de ser bonito

6. malcriado

malcriado Power Member

Isso não tem nada a ver.. Este para mim é muita feio mesmo! Mas se fosse barato.... Se fosse symbian.. como o 6630..

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

falta-lhe expensao e um teclado decente...bah:D

8. JKL22

JKL22 Power Member

Acho-o comprido demais para um deslizante.

9. DustRider

DustRider Power Member

Feio é favor :P

10. esquiso

esquiso Power Member

Como dap, me gusta muito :D (tb é verdade que eu tenho uma especie de fetiche por dap's da samsung :P)
    Como telemóvel, acho assim um pouco para o muito feio.

Nao o acho muito comprido... 8 cm nao é muito, cabe perfeitamente no bolso, e nao me parece que vá andar com ele no bolso desdobrado.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Este modelo já se encontra na TMN por €279.90 e inclui 100 mms, auricular, cabo adaptador para auscultadores, fita para o pescoço e cabo de dados. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página