SAMSUNG: LCD LE40A552 + Home Cinema HT-Z210

rapant

Power Member
PPL, inscrevi me hoje neste forum porque no fim de semana louco das promoções comprei um Samsung LE40A552, 925€ na MMarkt, ganda negócio.
Estou bastante satisfeito, mas agora ta na hora de comprar um Home Cinema, até porque não posso ouvir CD's sem ter a TV ligada na entrada do DVD e com imagens estáticas no LCD não me parece que seja bom para a saude do dito...

Vi este na ***** que me parece o ideal:
http://www.*****.com/pt/pt/1149633/art/samsung/home-cinema-dvd-divx-hdmi.html?itag=9698

Tem HDMI, Upscaling 1080P, 5.1, Divx, USB, enfim tudo o que é necessário por um preço bastante acessivel - 179€

Gostaria de saber se alguem conhece este HC, uma vez que ainda não o vi à venda em nenhuma Worten nem *****. Nem na pag. da Samsung está, mandei um mail para eles e disseram que qualquer representante pode encomendar porque ele está disponivel em Portugal...

Mais uma questão, se eu me lembrar de comprar um leitor de BluRay depois será facil de ligá-lo ao HC? Ou só posso ligar ao LCD e ficar com o som 2CH?

gostaria de ver alguns comentários aqui dos entendidos na matéria, Obrigado
 
Última edição:
Tb estou interessado neste homecinema, para ligar a PS3.
Ninguém o tem ou o viu?

como ninguem disse nada...fui à MMarkt de Alfragide e estava lá, colunas pequenas e com um bom design. Não estava ligado por isso não deu para ver a qualidade, só estava o HT-Z315 que acho que é igual mas com colunas altas e pareceu me bem...
Fui hoje à ***** e acabei por encomendar quando o ligar depois logo digo algo
 
Boas,

Estou interessado neste HC! Podes dar feedback sobre o mesmo?


Cumps

Em termos tecnologicos estou bastante satisfeito, por ex:o up-scaling realmente resulta. se bem que em alguns não se nota nada de especial...e tem todas as restantes caracterisitcas necessárias para quem quer curtir uns DVD'd e CD's.
O design é que realmente não é aquilo que habitualmente a samsung nos habituou, é bastante sóbrio e clássicoe nada arrojado como por exemplo o HTX250...
MAs no meu caso era exactamente isto que eu precisava, pois queria colunas pequenas para poder esconder as traseiras e não ficarem à vista.
Tem 800W e já coloquei no máximo e...acho que podia ter mais, se calhar 1000w era o ideal.

Enfim, estou bastante satisfeito, por este preço(200€ na *****) não arranjas tão completo noutra marca ou modelo, mas queres saber algum dado em particular?
 
Já experimentei, coloquei a pen, seleccionei o divx e funcionou ás mil maravilhas.
O som é que fica com algum ruido de fundo, talvez seja só deste ficheiro que eu coloquei.
Quantos ás legendas aparecem na boa, sincronizadas, em branco mas com o tamanho mais pequeno que o habitual e um pouco mais "acima no ecran" de resto tudo ok. Dou 8/10 pra leitura de ficheiros divx
 
Epá, tava na esperança que não funcionasse, assim vais-me fazer gastar dinheiro ;)


Só mais uma questão, como é que funciona o upscalling? Tens de seleccionar alguma opção, fazer alguma coisa de especial ? Notas diferença?


Obrigado pelo feedback!
 
Epá, tava na esperança que não funcionasse, assim vais-me fazer gastar dinheiro ;)


Só mais uma questão, como é que funciona o upscalling? Tens de seleccionar alguma opção, fazer alguma coisa de especial ? Notas diferença?


Obrigado pelo feedback!

Pelo preço que está acho um optimo investimento...

O upscaling é um botão no telecomando, com o dvd em stop pressionas até aparecer uma opção de cada vez 560P/720P/1080I/1080P, a diferenção de facto não é muita e não é a mesma em todos os DVD que experimentei...mas a maior parte dos meus DVD são rips tirados da net por isso é normal que não melhore muito a qualidade da imagem.
 
Ora viva.

Alguém me sabe dizer aproximadamente os comprimentos dos fios das colunas que é para ver +/- onde as posso colocar??

Cumps
 
Boas.

Alguém sabe se existe limite de capacidade para o dispositivo USB ser reconhecido pelo HT-Z210?
É que a pen de 4GB é detectada :002: e quando ligo o disco de 500GB diz-me "No File". :'(

Realmente o som é fenomenal os divx para quem esta habituada a ver num pc agora parece que estou a ver um dvd:wow:, não se nota tanto a pixelização. Só peca mesmo é pelo tamanho das legendas :'( para uma tv tao pequena como a minha é complicado de ler a partir dos 2m de distancia. Alguém sabe se dá para aumentar o tamanho das legendas? Tipo algum comando que se possa colocar no *.SRT. Vamos lá ver quando tiver um LCD de 32" :lol:

Comprei o meu na ***** e até ao momento ou seja desde ontem :lol: não tenho tido motivos de queixas.

Cumps
 
Última edição:
No HT-z210:

a) É possível ler DivX com legendas através da porta USB?

b) Já alguém conseguiu ligar um disco rígido à porta USB com sucesso?

Ora viva.

Tambem testei um disco de 40Gb e também me diz "No File". No entanto tal como já disse no post anterior com a pen de 4Gb funciona na boa.

Cumps
 
Experimentei com:

- Pen 1Gb e funcionou tudo.
- Pen 4Gb e funcionou tudo.
- Disco 2.5" 40 Gb dá erro "No File". Logo vou tentar ligar uma das fichas USB ao Portátil pa ver se aumento a alimentação do disco.
- Disco 3.5" 500 Gb com alimentação externa, dá erro "No File".

Presumo que seja normal. Pois ninguem diz o contrário. Também já vi no manual e não vi nada sobre a capacidade.
Cumps
 
Back
Topo