Samsung LE-37 R 37 BX como monitor

break

Power Member
Pessoal estava a pensar comprar um LCD de boas dimensoes como monitor de computador.. trabalho muito.. jogo muito.. noitadas.. lans etc.. o que acham deste ecran.. 730€ mais coisa meno coisa.. o que acham??

http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32r32b.asp?page=Specifications



mas tambem estava caido para este.. qual dos dois me aconselham.. este e de 27" ao contrario do de cima de 32".. mas sinceramente prefiro este, pode ser mais pekeno mas tem melhor qualidade.. mas digam de vossa justiça.. =)
o preço deste salvo erro e 799€
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le27s71b.asp?page=Specifications
 
Última edição:
A que distancia pensas ficar sentado? Lol :P É que é um bocado grande para ficares mesmo perto... de qualquer jeito acho que vais ficar desilusionado com a resolução que os mesmos proporcionam.
Se calhar compensava um mais pequeno com uma resolução mais alta tipo 1900x1600 ou 1600x1200 tens mais area de trabalho num monitor menor com estas resoluções mas com menor tamanho, um LCD-TV com estas resoluções encontram-se mas são MUITO mais caros lol :P por tanto estou a referir-me a um simples TFT de 22" ou 24".

Espero ter ajudado.

Cumps,

PCC
 
pa.. o samsung de 27" ja ouvi bom feedback dakilo alem disso possui HDMI que e o que vou utilizar.. e comparado aos tft´s.. nao sei.. mas no que diz respeito a resoluçao.. ai a grafica e que manda.. por isso nao tenho problemas com isso.. comparado aos tft normais (monitores) a decisao vai mesmo para o samsung de 27" a distancia e 1.50m+/- :x2:
 
O que queres dizer com a gráfica é que manda? :P

Um LCD que não suporta 1600x1200 não vai te deixar por essa resolução com a gráfica. simplesmente não é uma opção... por tanto a máxima resolução quer iras ter com esse LCD da Samsung é de 1366x768 num ecrã de 32" vais ver tudo enorme...

Sobre a qualidade do LCD em si não te sei dizer nada já que não o tenho nem conheço ninguém que o tenha por isso me abstenho... lol ;) Espero ter ajudado.

Cumps,

PCC
 
sim.. mas ja viste o LCD de baixo.. e esse que vou comprar.. o de 27" com o cabo dvi/hdmi e 3000:1 de contraste façe aos 2000:1 do de 32"..
eu achei o de 32" grande para a resoluçao que tinha.. por isso vou mesmo comprar o de 27".. :kfold:
 
Back
Topo