Samsung LE19R71B para a cozinha.

Desculpa, não tinha reparado... Local: Évora - Alentejo- Portugal:x2:

Para o preço, esta TV porta-se muito bem (brilho, cor e contraste) e, como a diagonal é pequena, disfarça bem a fraca qualidade do sinal analógico (TVcabo).
 
Para a imagem nao ficar desformada, pois aquilo q se vê na cozinha normalmente ou são noticias ou telenovelas, que normalmente são transmitidos em 4:3.

Quanto ao modelo, acho q qq coisa sirva para o efeito, a propria samsung tem alguns modelos 4:3, mas talvez uma mitsai faça o mesmo efeito.

Fica bem
 
Bom, acabei por comprar os LCD pelos ditos 389€.

Tava ao lado um Mitsai por 200€ de 15"...epá, até os plásticos metiam dó!!! E depois a "maria" gostou mais nesta...ai não. ;)

Só tive pena de não ter comprado a semana passada no Continente por causa dos 10% de desconto, mas aqui em ÉVora só tenho o Modelo. Mas um tipo demora a decidir-se..paciência.

Mas tá porreiro a imagem, como a coloquei num nível mais elevado, tive de ajustar o brilhos e contraste..etc, para se ver bem em relação ao ângulo de visão.
 
Um pergunta noob, é assim apesar do lcd não ter entrada HDMI, suporta na mesma TV em HD ??

Pergunto, pois a resolução parece-me permitir isso, estou correcto???

Continuo bastante supreendido, para o positivo, com a imagem do bichinho, melhor que o meu de 32" da sala. Mas por ser mais pequeno tb tem essa vantagem...penso eu.
 
Imagem:
- Tipo de Ecrã: LCD
- Diagonal do Ecrã: 19 "
- Diagonal do Ecrã: 48 cm
- Formato: 16:9
- Resolução do Ecrã: 1440x 900 píxeis
- Brilho: 300 cd/m2
- Contraste: 800:1
- Tempo de Resposta: 8 ms
- Ângulo de visão (H x V): 150 º, 130 º
- Tecnologia de imagem: HD compatível
- Preparado para Alta Definição (HD Ready): Não

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F114781/cid/15004/refId/precos
 
Imagem:
- Tipo de Ecrã: LCD
- Diagonal do Ecrã: 19 "
- Diagonal do Ecrã: 48 cm
- Formato: 16:9
- Resolução do Ecrã: 1440x 900 píxeis
- Brilho: 300 cd/m2
- Contraste: 800:1
- Tempo de Resposta: 8 ms
- Ângulo de visão (H x V): 150 º, 130 º
- Tecnologia de imagem: HD compatível
- Preparado para Alta Definição (HD Ready): Não

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F114781/cid/15004/refId/precos

Viva eu estava perguntar sobre CANAIS DE TV, e não sobre filmes BR ou HD, isso já vi que não por não ter HDMI.

Coloquei no teu quote a bold e maior aquilo que pergunto, então julgo mesmo dar para CANAIS HD.
 
Back
Topo