1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE19R71B para a cozinha.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JCmendes, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1603)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

2. NSAC

NSAC Power Member

Tenho esse LCD no quarto. Vai ao Belmiro (Amadora) que arranjas mais barato.

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Ok, o problema é que moro em Évora....

Mas tem qualidade de imagem razoável, brilho etc ..??

4. NSAC

NSAC Power Member

Desculpa, não tinha reparado... Local: Évora - Alentejo- Portugal:x2:

Para o preço, esta TV porta-se muito bem (brilho, cor e contraste) e, como a diagonal é pequena, disfarça bem a fraca qualidade do sinal analógico (TVcabo).

5. Fric

Fric Power Member

Viva,

Para a cozinha eu recomendaria um lcd 4:3 :P

Fica bem

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Como por exemplo.....??? É para a imagem não ficar "destrocida" (se for o caso) ou é mesmo por poder mais mais "barato" ?

7. Fric

Fric Power Member

Para a imagem nao ficar desformada, pois aquilo q se vê na cozinha normalmente ou são noticias ou telenovelas, que normalmente são transmitidos em 4:3.

Quanto ao modelo, acho q qq coisa sirva para o efeito, a propria samsung tem alguns modelos 4:3, mas talvez uma mitsai faça o mesmo efeito.

Fica bem

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, acabei por comprar os LCD pelos ditos 389€.

Tava ao lado um Mitsai por 200€ de 15"...epá, até os plásticos metiam dó!!! E depois a "maria" gostou mais nesta...ai não. ;)

Só tive pena de não ter comprado a semana passada no Continente por causa dos 10% de desconto, mas aqui em ÉVora só tenho o Modelo. Mas um tipo demora a decidir-se..paciência.

Mas tá porreiro a imagem, como a coloquei num nível mais elevado, tive de ajustar o brilhos e contraste..etc, para se ver bem em relação ao ângulo de visão.

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Um pergunta noob, é assim apesar do lcd não ter entrada HDMI, suporta na mesma TV em HD ??

Pergunto, pois a resolução parece-me permitir isso, estou correcto???

Continuo bastante supreendido, para o positivo, com a imagem do bichinho, melhor que o meu de 32" da sala. Mas por ser mais pequeno tb tem essa vantagem...penso eu.

10. NSAC

NSAC Power Member

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Viva eu estava perguntar sobre CANAIS DE TV, e não sobre filmes BR ou HD, isso já vi que não por não ter HDMI.

Coloquei no teu quote a bold e maior aquilo que pergunto, então julgo mesmo dar para CANAIS HD.

Partilhar esta Página