1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE26B350 Algumas Dúvidas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por AndrePina, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 662)

1. AndrePina

AndrePina Power Member

Boas Malta.

Compre este LCD e tenho algumas dúvidas a colocar.

Estava habituado as TV antigas e confesso que fiquei um pouci desiludido com a qualidade da imagem tirando os canais em HD.

Tenho MEO e gostaria de saber se existe algum site onde aconselhe uma boa configuração para melhorar a qualidade da imagem dos canais normais.

Outra questão tem a ver com a qualidade da imagem do DVD, tem um leitor da LG já um pouco antigo e a imagem arrasta-se também um pouco.

A minha dúvida é é que se com um DVD novo ou Blue Ray , a qualidade de imagem de um DVD normal ficaria melhor?

Obrigado.

Abraço

2. LipePT

LipePT Power Member

Não quero dizer nada que possa ferir a tua susceptibilidade mas deves estar com a reacção que quase todos nós tivemos quando passamos das antigas CRT's aí com 15 ou 17'' para um ecrã maiorzito 26'' neste caso e a fonte é a mesma.

Ou seja... o mesmo tamanho de imagem e consequente resolução distribuida por um ecrã maior!

Não conheço as caracteristicas da box da meo... mas tem saída hdmi? Era um bom principio...

3. blackpiranha

blackpiranha Power Member

Boas, onde posso arranjar o fimware mais recente para a SAMSUNG LE26B350?

Partilhar esta Página