1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE26R81B - Opinião

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Shakawkaw, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1468)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Boas,
    após muita espera, esta semana já terei disponível esta TV. A minha questão, e visto que tinha visto isto há mais de 1 mês, é se esta continua a ser a melhor opção preço/qualidade para TVs de 26" ou se saiu alguma nova que valha mais a pena que esta.

Caso avance para esta, depois irei criar aqui uma mini-review, pode ser que seja útil a alguém... ;)

Obrigado

2. Dissectory

Dissectory Power Member

Vais comprar na loja Belmiro?É que também estou para encomendar uma nesta 4ª ou 5ª (que é quando chega o stock)
    Dentro das de 26" numa relação qualidade/preço penso que melhor que a R81 só se for mesmo a S81..100€ mais barata e em termos de qualidade anda muito perto da R..
    Eu mesmo ainda estou indeciso entre uma e outra..

3. ensiferum

ensiferum Power Member

entre essas 2 realmente é uma questão de design... e eu prefiro a R :drooling:

4. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim..também prefiro mais o design da R..daí a minha duvida..porque se fossem quase iguais em termos de design optava logo pela S..
    A R81 custa 600€ e a S81 custa 500€..ainda é uma diferença grandita..

Partilhar esta Página