Samsung LE32 A656 (quase espectacular, mas afinal não)

boas,

1º- VGA normal em circunstancia alguma é melhor que DVI pq como já foi dito DVI é = a HDMI mas sem som, ou seja, digital contra o analógico do VGA.

2º- é certo que a TV tem algum lag mas que em nada interfere com a imagem da mesma, simplesmente passa alguns ms depois mas sempre normalmente.

Penso realmente que o prob tem a ver com o teu portatil, codecs, capacidade de reprodução de MKV HD etc etc. aqui tenho o PC ligado a uma 40A656 e só tenho uma coisa a dizer, para o preço que custou, certamente não comprava melhor.

cumprimentos
 
Como já disse acima, mete a resolução certa.

Liguei o portátil a uma outra Samsung de 32" que tenho na sala tb por DVI-HDMI e não dá um soluço sequer a passar MKVs.. (mandei resolução de 1080p prá TV tal como fiz na A656) exactamente com as mesmas configurações.

A qualidade da imagem é que não chega aos calcanhares da A656 claro.. Mas de resto..

Bem, com muito transtorno meu vou ter de trocar pela 37" ou outra marca. Pode ser defeito da TV não sei, mas de certeza q n é normal.. :(
 
A quem interesse isto...

Alterei a configuração para a TV ser o monitor principal e deixou de haver aquele lag irritante.. Não será bem lag, é a imagem que fica em câmera lenta ou com menos fps, estranho.. Não percebo pq se for extendido não funciona..
 
Viva

já agora para não abrir nova thread e como o interesse de um lcd é o mesmo deste topico, aqui vai:

este modelo de lcd LE40A656 esta no ***** ao preço de €949 ainda com a benesse de o pagamento ser faseado em 10x!! Esta bom o preço (mediante tb as 10x)? Valerá a pena a compra do mesmo?? Sim, nao? há em algum lugar mais barato vantajoso?? sou da zona de aveiro


desde já a quem puder responder ou esclarecer, agradeço

:D
 
acho caro, na *****, à mais de mes e meio compreia nem a 850-890 euros, e veio ter a casa

Obrigado desde já! sim ja reparei que esta mais barato! mas a benesse para mim, seria o pagamento faseado e nao agora a cabeça! custaria-me é certo 50 e tal euros, mas neste momento teria outras prioridades!

que acham??
 
Obrigado desde já! sim ja reparei que esta mais barato! mas a benesse para mim, seria o pagamento faseado e nao agora a cabeça! custaria-me é certo 50 e tal euros, mas neste momento teria outras prioridades!

que acham??

è boa compra, também tenho 1.
O melhor é as pessoas irem as lojas e verem qual são as TV das quais gostam mais da imagem.
Na maioria viram-se para as sony, mas quando comprei a minha samsung, gostei mais das cores da samsung.
 
A quem interesse isto...

Alterei a configuração para a TV ser o monitor principal e deixou de haver aquele lag irritante.. Não será bem lag, é a imagem que fica em câmera lenta ou com menos fps, estranho.. Não percebo pq se for extendido não funciona..

No modo, odne costumas escolher wide, 16:9, 4:3 etc etc
Escolhe o modo Just Scan ou Digitalização Prec conforme a linguia que tenhas ;)

Isso não vai deixar fazer overscan.
 
Eu também ja usei 'streaming' do portátil para a PS3 para ver divX e sem problemas. Ou então se não quiseres fazer streaming, podes sempre fazer como eu: passo os meus filmes DivX para uma pendrive, coloco na PS3 e é só ver! ;)
 
Back
Topo