1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32A330 ou será LN32A330?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por VitorMC, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1230)

1. VitorMC

VitorMC Power Member

Estou a pensar comprar um lcd de 32" para a sala, com o objectivo principal de ver tv normal, dvd e também ligar ao portátil para ver séries a 720p, sendo que, corrijam-me se estiver enganado, convém a tv ter uma entrada VGA para eu ligar ao pc que também tem VGA.

Assim sendo encontrei na box esta tv:
    Samsung LE32A330 539€

Fui ao site da samsung para ver as especificações detalhadas e não encontrei o modelo.
    Decidi ir ao internacional e encontrei um muito semelhante sendo LN32A330. Será que é o mesmo? Outra coisa, no site do jumbo diz contraste 800:1. Isto é um erro certo? Parece-me um valor um bocado ridículo... Até porque se for o modelo LN o contraste é 8000:1.

Se for o modelo LN, o que irei confirmar quando for à loja, o que acham da tv?

Specs:
    TV/Video
    • HD-grade 1366 (H) x 768 (V) pixel resolution
    • Widescreen aspect ratio
    • 8,000:1 dynamic contrast ratio
    • Built-in digital tuner (ATSC/Clear QAM)
    • Fast 6ms response time
    • Smart user interface
    Audio
    • Watts per channel: 10W x 2
    • SRS TruSurround XT™
    • Side speakers
    • Sound leveler
    Connections
    • 2 HDMI — High Definition Multimedia
    Interface (rear)
    • 2 Component video inputs (rear)
    • A/V input (rear)
    • PC input <------ É esta a entrada VGA correcto?

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Por esse preço tens a Samsung LE32A451, tenho uma desde ontem super satisfeito, tem contraste de 10000:1, tempo de resposta 6ms, 3 HDMI, etc. Está na ***** por 549€, comprei a minha mais perto de casa, numa loja de informática pelo mesmo preço.

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Ao preço que está a série 4, nem sequer vale a pena pensar na 3, tal como referiu o aurelios69.

Cumps

4. Edmundo Alves

Edmundo Alves Power Member

LN = USA
    LE = UE

Cump's
    Edmundo Alves

5. VitorMC

VitorMC Power Member

Já percebi, obrigado pelas respostas rápidas :)
    Por alguma razão quando tinha estado a ver as tv's não vi esse modelo lol. Parece-me aquilo que eu pretendo.

Aurelios podes confirmar que tem entrada VGA? O que é que achas da TV? Quais os pontos fortes/fracos?

Cumps

6. Radikal

Radikal Power Member

SIm, tenho uma, comprada tb na *****, por 549€ e estou satisfeitissimo pela compra!!!
    Luminusidade que chegue, e xbox por VGA, fica que é uma mimo...
    Sim, confirmo que tem entrada VGA!!

7. saraivix

saraivix Power Member

X2

Subscrevo

Partilhar esta Página