1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32A457 Duvidas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bonhe8, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 833)

1. bonhe8

bonhe8 Power Member

Boas...tou a pensar seriamente em comprar este lcd...queria que me dissessem qual os seus sinais mais...e menos....e se por 500€ arranjo algo melhor...é pra tar a cerca de 2.5 metros de distancia...

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Por 500 euros esse e o melhor do mercado

3. santosam

santosam Power Member

A 2,5 metros de distância já se pede um 37". Eu estou a 1,8 - 2,0 metros e tenho um 32" e estou bem.

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu ia para lhe dizer o mesmo mas por 500 euros ele nao arranja de 37 polegadas.

5. bonhe8

bonhe8 Power Member

Ya foi o que eu pensei...para 37 teria eventualmente de gastar mais uns euros....e como achei que o de 32 tem uma boa relaçao preço qualidade...

6. santosam

santosam Power Member

É preferível comprares um bom LCD de 32" que um mau de 37"... sempre podes arrastar o sofá para mais perto do LCD, enquanto uma má imagem não tem remédio.

7. bonhe8

bonhe8 Power Member

Foi o que pensei...nem mais...:p

8. santosam

santosam Power Member

Se não tiveres pressa, aguenta. Quanto mais tarde comprares, melhor compras. A não ser que encontres alguma promoção daquelas em que eles vendem com prejuízo...

9. bonhe8

bonhe8 Power Member

Partilhar esta Página