1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung le32a552

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por moealmas, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1423)

1. moealmas

moealmas Power Member

Pessoal, estou muito interessado neste LCD da Samsung. Estive a ver na ***** e em comparação com outros, achei as imagens espectaculares. O preço estava marcado a 889€.
    Quando questionei um funcionario, se este era o preço final foi-me dito que sim, a não ser que outra loja concorrente (*****, Media Market, San Luís) tivesse um preço inferior, aí poderiam após confirmação telefónica com a loja concorrente, praticar esse mesmo preço.

***** = 839€ Página 9 http://www.*****.pt/ProductList.aspx?oid=6|40&c=1018399&l=0

Media Market = Não disponibiliza preços no site

San Luis = Idem

Têm algumas sugestões onde possa encontrar preços mais baixos :007:

2. saraivix

saraivix Power Member

Já tás a ganhar 50€ com a *****.
    Não deves conseguir melhor por esse modelo

3. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Numa loja do estilo "loja de bairro" que te conheçam talvez façam menos. Numa loja em Viseu que ja me conhecem de outras compras inclusive TV's fizeram-me 750€ por essa TV, e eu tou indecisso xD....

4. moealmas

moealmas Power Member

Passou para 799.00€ na *****.Já comprei:007:

5. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

E na ***** de viseu esta tudo com 10%, 800€-10%=720€....

6. andrebga

andrebga Power Member

depois se poderes dá a tua opiniao da televisão agora com ela em casa ;)

7. saraivix

saraivix Power Member

Se tão com a campanha dos 10% o preço nao deve tar como tava antes :lol:
    Eles têm uma ligeira tendencia a subir os preços antes das promoçoes :009::009::009:

8. moealmas

moealmas Power Member

Fiquei um pouco desiludido com a qualidade de visualização de alguns canais. Na loja a imagem era mesmo espectacular (deveriam estar a passar DVD de alta resolução). Tenho TV Cabo, com uma box "Sagem" das primeiras, portanto muito antiga. A ligação da box para a televisão é feita por um cabo que numa extremidade tem os pinos, mas na outra ainda utiliza encaixe tipo das centrais telefonicas antigas "banana". Vou comprar um cabo em condições, para ver se melhora.
    Quanto aos canais, a RTP (canal que em conjunto com SPORT TV, tem melhor qualidade de imagem) em alguns programas, como ontem no filme "Aquiles" onde a qualidade já se aproximava muito, do ideal, muito bom mesmo.
    Como vou aderir à ZON, espero ainda melhorar, porque este televisor é máquina.
    Resumindo, o equipamento parece muito, mas muito bom, só que a qualidade da transmissão dos canais deixa muito a desejar. Esperemos pela TDT.

9. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Es capaz de me dizer se esse modelo tem a luz azul? E que nao encontro em lado nenhum...

:005:>( Mas porque é que eu nao comprei no sabado.. Estive a olhar para ela e ficava a 720€ :mad:

10. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Sei onde me fazem 750€, tambem..

11. Após este tempo chegaste a alguma conclusão sobre a TV? Estou a pensar em comprá-la, estou é indeciso sobre se os 8ms de tempo de reposta se notam mt em jogos.

12. Devil69

Devil69 Power Member

É 5ms, vê na página da Samsung, a info na pág. da ***** está mal.

O que eu gostaria de saber era se a qualidade de imagem em SD era boa, quem tem esta tv o que acha? No meu caso seria para utilizar a mesma com a zon box da tv cabo.

Partilhar esta Página