1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32A552

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ptx, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1241)

1. ptx

ptx Suspenso

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

Sim, serve perfeitamente. Mas por esse preço, compras o modelo a seguir que é a LE32A656 que está na ***** a 699€.

3. jcata

jcata Power Member

Sim Magemer, concordo contigo...

por esse preço é preferivel uma série 6.

4. ptx

ptx Suspenso

gostei muito dessa tv =D

esclareça-me e so umas duvidas como e que na ***** esta a 699€ e na ***** esta a 800€ e tal ?
    e afinal qual e o tempo de resposta dela visto que na ***** diz 5ms e na ***** diz 8ms lol em que ficamos ?

cumpz

5. Slayer74

Slayer74 Power Member

Porquê a diferença de preços? olha, boa pergunta. As especificações estão no site da Samsung e nem sempre são para levar à letra.

6. Devil69

Devil69 Power Member

Olha que o site da *****, tem muitas specs erradas. O mais fiavel é ires aos sites da especialidade e das marcas.
    Neste caso está mal, a samsung série 6 é 5ms. A minha série 6, 32" da ***** veio ontem, impecavel, se quiseres alguma info diz.

Cumpts

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

podias começar por pôr aqui umas fotos da mesma;)

8. Devil69

Devil69 Power Member

Ainda não tive tempo para isso, a ver se tiro umas, mas pronto é uma série 6 em 32" igual às outras, ;)

9. Slayer74

Slayer74 Power Member

As da série 6 ainda não vi ao vivo. Mas qual vai ser o uso que lhe vais dar?

10. Devil69

Devil69 Power Member

Eu é para TV (tv cabo, com a box nova), e ps3 (jogos, br, dvd's, divx, etc....). A série 5 também dava para aquilo que eu pretendo, mas uma vez que consegui a série 6 ao mesmo preço, preferi a 6.

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  11. ptx

ptx Suspenso

podias fazer uma review da bicha lol ou postar umas fotos po pessoal ver eu mandei vir a minha mesmo ha pouco xD

cumpz

12. nunoxad

nunoxad Power Member

Tambem estou inclinado para esso modelo da samsung mas a 37" da serie 6, sera Boa compra pra jogar PS3 e ver Filmes de HD?ou com esse preço ( 1.035,00 € na ***** ) compro melhor?

Partilhar esta Página