1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Samsung LE32A656 Settings for gaming?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Andretgv, 16 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 875)

1. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Samsung LE32A656

Pessoal eu adequiro está televisão já algum tempo, já alterei algumas coisas nas settings mas continuo a achar a cor um pouco não apropriada para jogos dem uma ajuda por favor.

A ver se alguem aqui responde já que no geral ninguem respondeu xD.

Postem algo que me possa por a minha imagem etc ao maximo da qualidade, tanto na PS3 como na televisão em si

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Arranjar settings específicas para esse modelo é capaz de ser complicado. No entanto há uma série de especificações que costumam ser semelhantes para qualquer tipo de TV.

Para definires o contraste e brilho podes usar imagens. Tens aqui 2 bons exemplos que podes usar:

- Contraste
    - Brilho

Convém não teres a opção Full RGB seleccionada, pois o mais provável é fazer com que os níveis de preto fiquem destruídos na tua TV. Opta por Limited.

Há uma série de opções avançadas, como contraste dinâmico entre outras, que devem ficar desligadas (eu pelo menos opto por isso na minha, para ter uma imagem o mais natural possível).

Se puderes posta aí as diversas especificações das tuas settings, para te ajudarmos passo a passo :)

3. Lipos

Lipos Power Member

Estes são os settings que utilizo para a x360. Encontrei no avsforum. Vai la que tens umas threads com montes de settings prontos a utilizar. Se quiseres os settings para HDmovies e para sinal SD manda pm que te envio o doc que tenho com isso.

Settings for xbox360

Mode: movie
    Backlight: 3
    Contrast: 98
    Brightness: 35
    Sharpness: 5
    Color: 46
    Tint: 50/50

Detailed settings submenu

Black adjust: off
    Dynamic contrast: off
    Gamma: 0
    Color space:
    R 43 0 0
    G 30 50 0
    B 0 9 50
    Y 50 48 0
    C 0 50 50
    M 24 0 50
    Flesh tone:
    Edge enhancement: off
    xvYCC: n/a

White balance submenu

R-Offset: 26
    G-Offset: 25
    B-Offset: 18
    R-Gain: 23
    G-Gain: 25 B-Gain: 8 Picture options submenu

Colour tone: warm1
    Size: just scan
    Digital NR: off
    HDMI black level: low
    Blue only mode: n/a

Setup menu

Entertainment: off
    Energy saving: off

4. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

é o que eu digo não a nada como a secção da Playstation xD, agradeço a ambos

5. Lipos

Lipos Power Member

lol, nem tinha visto que estava nesta secção se não nem tinha vindo :002::002::002:

6. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Boa sorte aí... Com um número tão elevado, é a morte do artista quase de certeza. :\

Partilhar esta Página