Samsung LE32A656 Settings for gaming?

Andretgv

I'm cool cuz I Fold
Samsung LE32A656


Pessoal eu adequiro está televisão já algum tempo, já alterei algumas coisas nas settings mas continuo a achar a cor um pouco não apropriada para jogos dem uma ajuda por favor.

A ver se alguem aqui responde já que no geral ninguem respondeu xD.

Postem algo que me possa por a minha imagem etc ao maximo da qualidade, tanto na PS3 como na televisão em si
 
Arranjar settings específicas para esse modelo é capaz de ser complicado. No entanto há uma série de especificações que costumam ser semelhantes para qualquer tipo de TV.

Para definires o contraste e brilho podes usar imagens. Tens aqui 2 bons exemplos que podes usar:

- Contraste
- Brilho

Convém não teres a opção Full RGB seleccionada, pois o mais provável é fazer com que os níveis de preto fiquem destruídos na tua TV. Opta por Limited.

Há uma série de opções avançadas, como contraste dinâmico entre outras, que devem ficar desligadas (eu pelo menos opto por isso na minha, para ter uma imagem o mais natural possível).

Se puderes posta aí as diversas especificações das tuas settings, para te ajudarmos passo a passo :)
 
Estes são os settings que utilizo para a x360. Encontrei no avsforum. Vai la que tens umas threads com montes de settings prontos a utilizar. Se quiseres os settings para HDmovies e para sinal SD manda pm que te envio o doc que tenho com isso.

Settings for xbox360

Mode: movie
Backlight: 3
Contrast: 98
Brightness: 35
Sharpness: 5
Color: 46
Tint: 50/50

Detailed settings submenu

Black adjust: off
Dynamic contrast: off
Gamma: 0
Color space:
R 43 0 0
G 30 50 0
B 0 9 50
Y 50 48 0
C 0 50 50
M 24 0 50
Flesh tone:
Edge enhancement: off
xvYCC: n/a

White balance submenu

R-Offset: 26
G-Offset: 25
B-Offset: 18
R-Gain: 23
G-Gain: 25 B-Gain: 8 Picture options submenu

Colour tone: warm1
Size: just scan
Digital NR: off
HDMI black level: low
Blue only mode: n/a

Setup menu

Entertainment: off
Energy saving: off
 
Back
Topo