Samsung LE32B530

Quando estou a ver TV, por exemplo uma série como agora, em algumas cenas mais escuras a TV escurece em geral. Pode-se ser pelo logo do canal, por exemplo. O que poderá ser?

Certifica-te que não tens nenhuma opção dinâmica ligada (ex: dynamic backlight, eco mode, etc).
Caso nada disso resulte, talvez seja auto-dimming, visto que é a artimanha do ano da Samsung.
 
? onde e k viste esse novo upgrade? o ultimo é o k eu tenho na tv e ja é de 2009...

neste caso é a 2009/10/07_002004

cumps
 
Tal como disse anteriormente esta no site da samsung. Eu coloquei aí o link. So nao testei pq tenho o pc a modos q nao operacional e aqui pelo tlmv nao consigo instalar:lool:

Cumps
 
Última edição:
o meu vai parar nisto

All OS Upgrade File (ver.T-CRLPEUFC-2004.0) ENGLISH All OS Upgrade guide (ver.1.0) MULTI LANGUAGE
 
Boas, há alguma maneira de desligar o som que esta tv faz ao ligar e desligar, torna-se bastante aborrecido

Sim dá porque esteve na casa do meu primo na semana passada a afinar as cores, (deixo-te o link da afinação porque parece que acabaste de comprar e pode dar-te jeito http://www.avforums.com/forums/lcd-...wners-thread-optimal-settings-discussion.html , é de outros modelos mas é o equivalente a este e da-te um ponto de partida) e desliguei o som devido a ser demasiado irritante.
Mas não me lembro onde e como fez. Sei que tens 4 opções desligado , low, etc...
Por isso não desesperas :)
.
 
eu sinceramente exprimentei em "baixo" e pareceu-me que ainda aumentou o volume.
Desligar é mesmo a opção menos chata xD

btw, nas vossas tvs notaram alguma defeciencia na "captação do sinal" do comando? e que no meu, tenho de tar mesmo a apontar para a TV para ele mudar de canal e ainda noto algum lag entre o premir o botão e o assimilar pela TV. Weird =X
 
eu sinceramente exprimentei em "baixo" e pareceu-me que ainda aumentou o volume.
Desligar é mesmo a opção menos chata xD

btw, nas vossas tvs notaram alguma defeciencia na "captação do sinal" do comando? e que no meu, tenho de tar mesmo a apontar para a TV para ele mudar de canal e ainda noto algum lag entre o premir o botão e o assimilar pela TV. Weird =X

Sim, tens mesmo de apontar para a TV e demora "bastante" a ligar (inclusivé carregando no botão da TV) ou até mesmo a mudar de canal...

Mas são coisas insignificantes face à qualidade/preço da TV.
 
Olá. Estou à procura duma televisão LCD para o quarto, tenho 2,50m do sítio onde vou ver até à parede onde vou meter a televisão. Já fiz uma boa pesquisa sobre televisões, e para o preço máximo que pretendia gastar (€400) esta parece ser a melhorzinha. Confirmem-me só, «High Contrast» é melhor que um contraste 50.000:1, certo?
Em princípio deve ser mesmo esta televisão, a menos que alguém me saiba dizer uma até €400 e de 32'' em que fique melhor servido.
Vou também comprar um leitor DVD, que leia Divx, mas estou mesmo à nora. Pretendia um que desse para ler tanto ficheiros .avi como ficheiros .mkv, e que fizesse upscaling. Que fosse de alta definição - já vi um de 1080i ou 1080p... Mas que também desse para escolher o tipo de letra das legendas. Isto porque, há uns tempos o meu pai comprou um que dava para ler Divx, mas as legendas não apareciam centradas, eram pequenas e atrás tinham um fundo cinzento. E não dava para mudar no DVD, mas também só se comprou aquilo para desenrascar. Já que são estas exigências todas, digam-me lá se comprar esta televisão por €400 é um bom negócio e recomendem-me lá um leitor de DVD, ou até pode ser mesmo de Blu-Ray, logo que seja baratinho e leia Divx (.avi e .mkv) e dê para escolher o tipo das legendas, ou se não der, que não dê problemas com as legendas como o outro que falei acima.

P.S. Desculpem o testamento.
 
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=560940

Como a C530 está praticamente o mesmo preço, a B530 do ano passado já não é bom negócio.

Ganda nick, btw heheh
Obrigado pela resposta. Essa parece ser melhor, sim, e são só mais €20. E encontro a mais ou menos esse preço nalguma loja física que haja no Porto? É que a mandar vir da ***** tiver algum problema, fica chato andar a tratar de tudo por telefone e enviar pelos correios, etc.
Conheces a série? :D

P.S. Ajudem-me lá, se devo comprar um leitor de DVD com aquelas funções ou um Blu-Ray barato mas bom (máx: €120/130).
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12168

quanto ao bluray/dvd, a tv já lê todos os mkv (mesmo com som dts) por isso é só procurares nas "lojas" habituais :]
dvd podes arranjar um dos mais baratos, se quiseres rever algum filme antigo..

yah, conheço tudo da adultswim (and then some) heh
 
Última edição:
Obrigadíssimo pela loja. É quase certo que vai ser essa televisão, e ainda bem que é numa «loja física». :)
Como é isso da TV já ler .mkv? Meto o ficheiro .mkv + o .srt na pen e ligo-a por usb? E lê com legendas? :009:
 
Back
Topo