Samsung LE32B530

Yep. As do ano passado (e todas as das outras marcas deste ano, já agora) não liam som DTS, que é o formato audio em 95% dos filmes hd em mkv. Lê legendas, claro.
 
Boas..

Sou um novo dono deste LCD.

O que acham dele? Como se porta a nivel de qualidade de imagem em ps3 e afins?

Consegue ler mkv e afins atraves da pen?

Acham que vale a pena actualizar o firmware?

Obrigado desde já..

Abraço
 
FM/201006/20100629213531890/T-CRLPEUFC.exe
(size : 3789 KBytes / updated : 2010-06-29 )
data da versão: 2010-06-29 Upgrade File

Está disponível aqui

Já alguém testou?

Onde se pode ver quais as alterações que esta versão vai corrigir e/ou implementar?

Cumps
 
Última edição:
Quando libertam estas actualizações podiam perfeitamente colocar um TXT a explicar quais os melhoramentos ou as correcções! É que procurei e não encontrei nada! Instalei e fiquei sem saber o que corrigiu ou implementou! Pelo menos a TV continua a funcionar :lol:

Cumps
 
Ora viva.

Nova release. Já instalei. A tv continua a funcionar :lol: tirando isso não noto diferença nenhuma nem sei quais são as correcções implementadas por esta actualização! :D

Cumps.
 
Boas

Tenho este LCD desde Maio deste ano e hoje lembrei-me que ver se havia algum firmware recente no site da samsung. Reparei que tinha um que tinha sido lançado em Setembro. Segui os passos que aconselham (instalar o software numa PEN, ficando uma pasta com o nome, e depois ligar por USB ao LCD). Quando faço para actualizar o LCD dá a mensagem que nenhum software está disponível.

Alguém sabe o que poderei fazer?

EDIT - Resolvido

Outra coisa... Pelo que li aqui parece que é possível ler ficheiros de video através de uma Pen Drive ligada na porta USB do LCD.
Como consigo fazer isso??

Obrigado
 
Última edição:
Boas, cá vai um pequeno desenterranço.
Bem, tive um pequeno "problema" estético no comando.
O que aconteceu foi que o comando raspou na parede e lá ficou com aqueles tipicos riscos esbranquiçados.
Agora a minha questão é, existe alguma maneira de retirar esses riscos ou vou ter de me habituar á presença deles?
É que fica um bocado feio. (sou muito picuinhas com estas coisas. :P)

Cumps e obrigado
 
Última edição:
Boas pessoal, tenho este LCD no quarto e hoje ao almoço o meu pai falou-me em mudar para TDT, alguém sabe como fazer este processo? há por ai algum tutorial?
 
Boas pessoal, tenho este LCD no quarto e hoje ao almoço o meu pai falou-me em mudar para TDT, alguém sabe como fazer este processo? há por ai algum tutorial?

Penso que seja só mandares fazer a pesquisa em Digital! Eu na minha apenas fiz em analógica porque cá na zona ainda não há digital. Para mudar para a lista de canais digitais basta-me carregar 2 vezes no mesmo canal com um intervalo de segundos, tipo carrega no 1 e quando aparece a imagem carrega no 1 novamente, para voltar ao analógico é o mesmo procedimento. Até me aborrece porque a minha lista digital tá em branca e então quando carrego duas vezes na mesma tecla fico com a ecrãn preto!!!

Cumps
 
Penso que seja só mandares fazer a pesquisa em Digital! Eu na minha apenas fiz em analógica porque cá na zona ainda não há digital. Para mudar para a lista de canais digitais basta-me carregar 2 vezes no mesmo canal com um intervalo de segundos, tipo carrega no 1 e quando aparece a imagem carrega no 1 novamente, para voltar ao analógico é o mesmo procedimento. Até me aborrece porque a minha lista digital tá em branca e então quando carrego duas vezes na mesma tecla fico com a ecrãn preto!!!

Cumps

Ahh ja sei! eu fiz a procura de canais digitais não encontrou nenhum.. tenho de fazer alguma coisa? moro em Albufeira no Algarve, já existe cá sinal?
 
Já tentei actualizar o firmware desta tv fui ao site da samsung baixei o firmware para uma pen descopatei na pen e criou apenas dois ficheiros (1 ficheiro bin. e 1 ficheiro de txt.) Coloquei a pen na tv e esta diz que não encontra nenhum firmware para instalar...

Tenho outra samsung e os firmwares tÊm vários ficheiros, não apenas estes dois que referi...Será esse o problema?
 
Back
Topo