Samsung LE32B551 vs LG 32LH3000

BE-COOL

Suspenso
Olá a todos.

Após muita procura e leitura, cheguei ao momento de decidir, vou comprar um destes televisores, as características de ambos são semelhantes e o preço também, por isso peço a vossa ajuda para conseguir escolher qual deles comprar.

Li num fórum que o ecran IPS do LG tinha melhor qualidade de imagem, cores mais realistas, e melhores tempos de resposta que o PVA usado pelo Samsung, mas que o Samsung tinha melhor ângulo de visão e mais contraste.

Estou mais inclinado para o Samsung, por ter mais contraste, mais uma entrada hdmi, e pelo que vi nos sites oficiais gasta menos electricidade.

Qualquer um deles parece-me uma excelente opção tendo em conta a relação-qualidade preço.

Espero usar as entradas usb para reproduzir filmes (Divx, Xvid, etc...), existem problemas com legendas em português? Algum deles reproduz dts em ficheiros mkv?


Na Makros TV o LG 32LH3000 está a 470€ e o Samsung LE32B551 a 480€ mas está esgotado, ambos já com portes incluidos.

Na *****.pt o LG 32LH3000 está a 477,99€ e o Samsung LE32B551 a 487,99€ a contar com os portes.


Qualquer palpite é bem-vindo.

Obrigado desde já, abraços!
 
Última edição:
Já tive uma ao lado da outra e as diferenças ao nivel de imagem sao mt poucas ou nulas, destaco as colunas da LG que utilizam o ecra como menbrana ou seja serve como coluna.
Entre as duas ia para a LG.
 
Obrigado pelo feedback bentoxvi, mas já encomendei hoje de manhã a samsung na *****, li muitos comentários sobre o contraste das LG, que diziam que era mais cinzento do que preto. A minha namorada tem uma Samsung 32B530 e tem uma qualidade de imagem muito boa, e os pretos são pretos, e não cinzentos.


Abraços!
 
Back
Topo