Samsung LE32B651 ou LE32A656

Puppet37

Membro
Boas. Estou indeciso entre estes dois Lcd's, o a656 esta na ***** a 569 euros, e o B651 e mais caro um pouco. Compensa dar mais uns euros pelo b651? Ele a nivel de specs e superior ao outro(mas as vezes nao quer dizer nada) cumps
 
as dioferenças são muitas, a começar pelo ano de fabrico a b651 é de 2009 a a656 é de 2008. agora tens que ver se os "extras" e melhoramentos da 651 te compensam!!??
 
as dioferenças são muitas, a começar pelo ano de fabrico a b651 é de 2009 a a656 é de 2008. agora tens que ver se os "extras" e melhoramentos da 651 te compensam!!??

Queria investir mesmo num bom lcd de 32", por isso devido as specs do b651 provavelmente vou apostar neste. Sera essencialmente pra ver filmes em HD, e tmb SD, sera pra jogar ocasinalmente. Que e o unico ponto em que os 100 Mhz podem provocar o tal "imput lag" que ja li por ai. cumps obg pela resposta
 
Queria investir mesmo num bom lcd de 32", por isso devido as specs do b651 provavelmente vou apostar neste. Sera essencialmente pra ver filmes em HD, e tmb SD, sera pra jogar ocasinalmente. Que e o unico ponto em que os 100 Mhz podem provocar o tal "imput lag" que ja li por ai. cumps obg pela resposta

Segundo o que sei, bem o que me disseram no meu topic CLICK4u a b651 não iras ter problemas alguns de lag a Mhz, para alem de ter a possibilidade veres filmes com 1 disco externo ligado a televisão entre muitos extras bons que ela ofereçe. A minha chega hoje de tarde, ou o mais tardar segunda feira, e ai vou testar por mim propio, acho que vou logo é por o Mass Effect para a testar como deve ser ;)
 
Back
Topo