1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32M51BX vs LE32R72BX

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MigasP, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 804)

1. Boas Tardes,

Estou indeciso entre estes dois LCD's que estão à venda na FNAC (Porto) por um valor a rondar os 1000 €. Qual é que me aconselham? Principais vantagens/desvantagens de um e de outro?

Qual é a vossa opinião acerca da assistência da Samsung em Portugal?

Obrigado desde já pela ajuda.

MigasP

2. youbi

youbi Power Member

Boas

Em relação aos dois LCD's que referes eu iria sem sombra de duvidas para o LE32R72BX, é que se trata de um modelo mais recente que o M51, e se olhares para as características verificas que é melhor (contraste dinâmico, por exemplo), já para não falar na questão estética. ;)

Mas não deixes de ver também o N71, que é o modelo mais recente e actualmente já deve estar quase á volta dos 1000€.

Mas o melhor que fazes é ir ás lojas e ver os vários modelos com os teus olhos ligados a partir de várias fontes (principalmente emissões televisivas). Depois é só escolheres o que te encher mais o olho. ;)

3. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas,

Actualmente, na Rebelio, o N73 (com TDT) está até mais barato
    do que o N71 !

4. Pelo que percebi, em leituras neste fórum, a série M tem um processador de 100mHz e a série R não. Para uma utilização "não" jogos é importante esta diferença?

Há alguma diferença, em termos técnicos (nível de contraste, saídas, etc.), entre a 32R71B e a 32R72B, ou é apenas uma questão de estética?

Obrigado pela ajuda.

MigasP

5. hermes

hermes Power Member

se não usares muito os jogos não notas nada e a diferença não compensa entre dois aparelhos de preços distintos. agora para o mesmo preço se puderes ter 100 em vez de 60...

Partilhar esta Página