Samsung LE32M51BX vs LE32R72BX

MigasP

Membro
Boas Tardes,

Estou indeciso entre estes dois LCD's que estão à venda na ***** (Porto) por um valor a rondar os 1000 €. Qual é que me aconselham? Principais vantagens/desvantagens de um e de outro?

Qual é a vossa opinião acerca da assistência da Samsung em Portugal?

Obrigado desde já pela ajuda.

MigasP
 
Boas

Em relação aos dois LCD's que referes eu iria sem sombra de duvidas para o LE32R72BX, é que se trata de um modelo mais recente que o M51, e se olhares para as características verificas que é melhor (contraste dinâmico, por exemplo), já para não falar na questão estética. ;)

Mas não deixes de ver também o N71, que é o modelo mais recente e actualmente já deve estar quase á volta dos 1000€.

Mas o melhor que fazes é ir ás lojas e ver os vários modelos com os teus olhos ligados a partir de várias fontes (principalmente emissões televisivas). Depois é só escolheres o que te encher mais o olho. ;)
 
Pelo que percebi, em leituras neste fórum, a série M tem um processador de 100mHz e a série R não. Para uma utilização "não" jogos é importante esta diferença?

Há alguma diferença, em termos técnicos (nível de contraste, saídas, etc.), entre a 32R71B e a 32R72B, ou é apenas uma questão de estética?

Obrigado pela ajuda.

MigasP
 
se não usares muito os jogos não notas nada e a diferença não compensa entre dois aparelhos de preços distintos. agora para o mesmo preço se puderes ter 100 em vez de 60...
 
Back
Topo