Samsung LE32M87BD - Opiniões e dúvidas

ftcs

Power Member
Boas...

Que opiniões têm acerca deste modelo da Samsung?
Alguém sabe se já está disponível para venda?


im_1_m72__20070118165458.jpg


Samsung LE32M87BD
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32m87bd.asp


Obrigado.
 
Eu ando a ver é a versão maior de 40'' que é 1080p enquanto que esse é 720p e tem maior contraste dinâmico 15 000 para 8 000 desse. A vantagem desse é que faz os 100Hz dai ser dos LCDs de 32'' mais caros do mercado :P


Mas certamente será um bom LCD pois só dizem maravilhas do de 40'' ;) Mas olha que se poderes mandar vir de fora (do UK), mandas vir o de 40'' por muito pouco mais ;)
 
boas,

quando andava a procura de lcd falei para a samsung por mail pois tambem estava interessado neste modelo e lembro-me de eles dizerem que nao estava ainda a venda em portugal.
Na rebelio devem ter por ser uma empresa espanhola.
Podes mandar mail para a samsung e perguntar que serao quem melhor sabera responder a tua duvida.
No fim do site ta la a dizer contacte-nos.. abres isso e envias a pergunta que eles em 3 dias max respondem.

cumps
 
Segundo o Belmiro essa TV chega "depois de dia 22 de Junho".

Em princípio é essa que vou comprar... bom contraste e os desejados 100Hz :P
Só queria saber o preço da versão 37" e quem sabe esperar que baixe :(

Esse modelo da Rebelio não me parece ser o mesmo.

EDIT:
Btw se tiverem links com reviews deste modelo coloquem aqui sff.
 
Última edição:
Segundo o Belmiro essa TV chega "depois de dia 22 de Junho".

Em princípio é essa que vou comprar... bom contraste e os desejados 100Hz :P
Só queria saber o preço da versão 37" e quem sabe esperar que baixe :(

Esse modelo da Rebelio não me parece ser o mesmo.

EDIT:
Btw se tiverem links com reviews deste modelo coloquem aqui sff.

Só a versão de 32'' é que tem 100Hz, a de 37'' para cima já não e são todos 1080p.
 
Já agora, fica uma questão:

São significativos os 100hz e como tal o preço que se paga por este LCD (32") em relação a um LCD de 37", nomeadamente o LE37R81B?
 
Segundo o Belmiro essa TV chega "depois de dia 22 de Junho".

Em princípio é essa que vou comprar... bom contraste e os desejados 100Hz :P
Só queria saber o preço da versão 37" e quem sabe esperar que baixe :(

Esse modelo da Rebelio não me parece ser o mesmo.

EDIT:
Btw se tiverem links com reviews deste modelo coloquem aqui sff.


Korben_Dallas, por acaso não perguntaste a que preço ficava este LCD?

Obrigado.
 
Já agora, fica uma questão:

São significativos os 100hz e como tal o preço que se paga por este LCD (32") em relação a um LCD de 37", nomeadamente o LE37R81B?


O que te vou dizer é baseado naquilo que tenho lido em outros fóruns pois não tenho nenhuma TV LCD de 100Hz nem nunca estive em frente a uma.


Pelo que sei os 100Hz são úteis quando estás a ver imagens SD pois como estás têm uma resolução bastante baixa vai fazer com que essa baixa qualidade não seja tão notável pois os 100Hz vão adicionar uma frame extra entre cada duas que passam no painel da TV.

Mas pelo que também li, esta série M87 está muito boa em termos de qualidade, mesmo em SD, e a não ser que vás estar a menos de 2 metros do LCD, não se justifica, na minha opinião.


Em relação ao de 37'', não compres esse. Vai antes para o de 40'' que o preços é muito identico (muitas lojas nem o vendem) e ficas muito melhor servido pois tem mais contras-te e tem a tecnologia Super Clear Panel que dá um pretos incríveis, dos melhores vistos em LCD.


Acho é que vais ter de mandar vir a TV de fora pois em Portugal o preço desta TV é absurdo. Não sei como a Samsung deixa as lojas praticarem estes preços. Posso-te dizer que no UK o mais barato que já vi foi de 1325€ pelo de 40'' e que o preço "normal" lá é à volta dos 1400€ ;)
 
Já agora, fica uma questão:

São significativos os 100hz e como tal o preço que se paga por este LCD (32") em relação a um LCD de 37", nomeadamente o LE37R81B?

Também tenho essa questão... 37" era talvez o tamanho ideal para mim... tenho medo que na de 32" não note diferença de tamanho para a minha TV 51cm (os 30cm extra serem só para os lados :D).

A LE32M87BD segundo o Belmiro vai custar à volta de 1070€ mas com a LE37R81B a 1150€ a escolha fica difícil :wvsore:
 
Já que vcs sabem o preço do Belmiro (eu já mandei mail mas até agora sem resposta) não podem tentar saber o preço da versão de 40'' sff?


E continuo a dizer, se vão comprar a de 37'' juntem mais uns trocos e comprem a de 40''. Tem melhor tecnologia ;)
 
Bem... recebi agora a resposta ao mail que enviei ao Belmiro e o preço realmente é um pouco superior ao praticado pela *****.

1893.28€ já com IVA e com a taxa ECOREEE.


Mas continua a dizer que é melhor opção que o de 37'' ;)
 
Também tenho essa questão... 37" era talvez o tamanho ideal para mim... tenho medo que na de 32" não note diferença de tamanho para a minha TV 51cm (os 30cm extra serem só para os lados :D).

A LE32M87BD segundo o Belmiro vai custar à volta de 1070€ mas com a LE37R81B a 1150€ a escolha fica difícil :wvsore:
só se for pelo tamanho pk a m8 é superior, só os 100hz... nem pensei k fosse tao barato um lcd de 100hz(barato como quem diz...) maldita hora k conprei a r8!!! esperava mais um bocado pelo subsidio.... e ia de m8 pa casa!!! é k eu passome um bocado com o arrastamento na tv, nao pensei k fosse tanto tipo com dvdrip se for dvd original ja é mais aceitavel mas notasse um pouco na mesma, com os 100hz ja nao s nota nada penso eu
 
só se for pelo tamanho pk a m8 é superior, só os 100hz... nem pensei k fosse tao barato um lcd de 100hz(barato como quem diz...) maldita hora k conprei a r8!!! esperava mais um bocado pelo subsidio.... e ia de m8 pa casa!!! é k eu passome um bocado com o arrastamento na tv, nao pensei k fosse tanto tipo com dvdrip se for dvd original ja é mais aceitavel mas notasse um pouco na mesma, com os 100hz ja nao s nota nada penso eu

Dá uma vista de olhos no avforums.com e vais ver que com 100Hz parece que a imagem está acelerada. Não parece nada normal... :|
 
Dá uma vista de olhos no avforums.com e vais ver que com 100Hz parece que a imagem está acelerada. Não parece nada normal... :|

Isso afecta todos os modelos 100Hz ou é um modelo de uma marca em particular?

Lembro-me de ler isso mas não me recordo se era sobre uma TV ou sobre a tecnologia em geral.
 
Dá uma vista de olhos no avforums.com e vais ver que com 100Hz parece que a imagem está acelerada. Não parece nada normal... :|
tens k dar outra olhadela no avforuns.. isso resolvesse desligando o movieplus k por defeito vem ligado axo k tens k desligar ligar e voltar a desligar, e apartir dai ja és tu k mandas s ele fica ligado ou nao
 
Já agora, para quem ainda não viu uma demo dos 100Hz em acção, aqui fica:
http://www.hdtvtest.co.uk/news/2007/...interpolation/

Hasta!

Realmente nota-se ali uma diferença considerável...
No entanto, essa diferença traduzida em €, também é bastante "considerável"...

Eu como em princípio vou adquirir uma Samsung (só lá para Julho, se tudo correr bem), vou, depois dos exames, informar-me melhor sobre esses LCD's deles a 100Hz e tentar compará-los, com o modelo que em princípio irei adquirir e para o qual estou mais virado (LE37R81B).
 
Pois volto a estar indeciso novamente... gostava de ver um comparativo entre a Samsung LE32M87BD e a Philips 32PF9731D...

O Clear LCD se calhar melhora o blur de forma mais natural que os 100Hz :wvsore:
 
Back
Topo