Samsung LE32M87BD - Opiniões e dúvidas

Depende.... Se quiseres pagar bem mais por um pequeno acréscimo de preço e preferires pagar também um pouco a marca, então escolhe Sony.

Se quiseres um compromisso entre qualidade média/alta a um preço acessível e a marca para ti é indiferente, escolhe Samsung!

Convenhamos... A Samgung é a marca rasca da Classe média. Qualidade q.b. a um preço acessível.
A Sony é a marca de topo da classe média. Boa Qualidade mas um pouco cara!

Isto sem entrar no patamar da Philips, Sharp e outras!
 
Pois, vou ver isso, é que eu os Samsung consigo arranjar quase a preço de revenda por isso é que estou mais interessado, agora vou ver se conseguir arranjar os sony também a bom preço...
 
Sorry pessoal, eu sei que isto não tem nada haver com o tópico, mas alguém me sabe explicar o significado de "auto-dimming"?

:confused: :confused: :confused:

Vi agora isso ao ler uma review de uma HDTV e fiquei à nora :P

Cumps
 
Existe uma lei aprovada pela UE que diz que até 2015 ou 2020 todas as transmissões terão de ser em HD :P (digo isto sem certeza absoluta em relação ao "todas", pois também li que uma % teria de ser em HD até certa data que já não sei se foi o 2015/2020 ou uma data antes dessa ;))

Podes mostrar ? É que eu duvido que haja uma directiva que diga isso.
A unica que existe diz que toda a UE tem que estar totalmente coberta por emissão digital em 2012 e mesmo isso duvido que venha a acontecer como eles querem. Mas nada fala em relação a HD.
 
Comprei um LCD Samsung LE32M87BD e tenho achado que a imagem não está no seu melhor.
Ao ver DVDS parece que as cenas escuras não tem a melhor qualidade, os pretos parecem com ruído... Mesmo na powerbox acontece-me isso.
Eu tenho um DVD LG DVX298H, está ligado por hdmi, o cabo que uso é da bandridge e o scart que liga a powerbox também.
Estou a cerca de 2,20 mts do LCD, será devido à distância? Serão as configurações?

Alguém poderá dar alguma ajuda?
 
Back
Topo