1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32N71BX - configurações

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hermes, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1570)

1. hermes

hermes Power Member

caros amigos foristas:

tenho vindo a reparar que cada vez mais foristas têm este LCD. este tópico destina-se a todos os que, como eu, desejam partilhar informações e trocar ideias. perdi muito tempo a afinar o meu televisor mas voilá! acho que já está. no fim-de-semana coloco aqui as minhas afinações. entretanto sugeria a todos os que têm este LCD para colocarem aqui as afinações que usam. eu uso o modo pessoal para tudo (jogos, dvd, tv). Já alguém acedeu ao service menu? alteraram alguma coisa? obrigado

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu tenho a versao de 27 e para jogos uso o game mode. Estou interessado em ver as tuas configs:D

3. hermes

hermes Power Member

mas não existe série N abaixo das 32" pois não? existe 32", 40" e 46" só. acho que te enganaste lol

4. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

bom post, depois quando puderes tirar umas pics ao teu ht-xq100 e a tua opiniao pessoal ficavate grato. nisso está tb incluido o leitor ne?

ja tive a ver o teu blog, ta a ficar com mto bom aspecto a tua sala. o sinal da tv é da satelite/cabo ou retransmissor normal?

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  5. hermes

hermes Power Member

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

True True tenho a Samsung LE27S71BX ou seja a gama S, que acho que tudo muito pareçido, mete a tua config.:)

7. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas !

Estou muito interessado nesse LCD e é aquele que pretendo comprar !
    Vou seguir o tópico com muito interesse !

Cumprimentos.

Partilhar esta Página