SAMSUNG LE32R32B a 659€ - (fotos PAG. 1 em baixo, PAG. 2 no Win e jogos)

Sim tenho as duas consolas menos a 360.
Pois são essas "bananas" que elas trazem. Quer dizer que tenho vantagens em ligar por ai, em relação ao scart?

Deves estar a confundir a coisa toda. Essas duas consolas não vêm com esse cabo... vêm sim com composto que não é nada mais que 1 rca pra imagem + 2 pro som. 1 banana amarela (video) + 2 bananas branca/vermelha pro som.

O cabo de componentes nas consolas é normalmente constituído por 3 cabos para imagem + 2 cabos para som, ou seja, 5 bananas ao todo. 3 bananas verde/azul/vermelha pra imagem + 2 bananas branca/vermelha pro som.

Para xbox o cabo de componentes é algo assim:
XGL400.jpg


Mas tudo isto não faz sentido se não tiveres a consola chipada, pois para PAL o máximo que consegues é 480p e para isso basta o Advanced Scart:
B00005TRYX.03._SCLZZZZZZZ_.jpg


Só se tiveres a consola chipada e/ou uma consola americana (formato NTSC) é que consegues resoluções como 720p/1080i, mas a quantidade de jogos a essa resolução é tão pequena...

Em suma, se queres mesmo aproveitar o lcd, liga-lhe o pc por vga, e/ou compra uma xbox360/ps3, e/ou compra um leitor de dvd com hdmi :p
 
Em suma, se queres mesmo aproveitar o lcd, liga-lhe o pc por vga, e/ou compra uma xbox360/ps3, e/ou compra um leitor de dvd com hdmi :p

kidloco, estava indeciso em comprar um Pc ou uma XBox360 para jogar num Lcd samsung de 5000:1 de contraste. Hoje finalmente decidi e comprei um Pc, tive em atenção a grafica ser compativel com HDCP que nem sequer sei bem o que isto é, a grafica é uma asus x1950pro e tras um daqueles adaptadores para s-video para componentes, Achas que fiz bem comprar o Pc para jogar? É que já tenho bastantes jogos em Pc, mas ficarei com a mesma qualidade como uma Xbox360 com HDtv?
 
Última edição:
Isso é contigo... eu prefiro consolas pra jogar, mas isso sou eu que não ligo muito a jogos. Mas com o pc, ganhas um mediacenter imbatível, ao contrário das actuais consolas.

ps: liga por vga ou então compra um adaptador DVI->HDMI :)
 
Grande preço amigo sportinguista. :)

Vai na volta e aproveito para comprar uma para mim...

Tenho de estudar melhor o caso. ;)

E umas fotos, não há? :p
 
Não seja por isso segue já dentro de momentos.....esperem um pouco...

Aqui vão 2 fotos fresquinhas....agora parece ter melhor imagem, já afinei um pouco a máquina...



 
Última edição:
excelente negócio... caga no PIP, a minha tem e quase não uso...

Pois se calhar é o que faço, é que já corri tudo e o sacana do PIP, continua bloqueado, mas a verdade é que no manual fala dele e diz como se procede, mas não consigo activá-lo.

Até com o DVD ligado tb não activa. De resto estou a gostar bastante da TV, mesmo em jogos da PS2 não ficam nada mal.
 
Bom estou a escrever com o PC ligado á TV, tá excelente, nunca pensei que fosse assim, mesmo por VGA.

Noto é que tem brilho a mais. Já coloco Pics.....
 
Então e experimenta lá o pip qd tens o PC ligado à TV.... ;)

Qt ao brilho a mais, eu no meu, n uso o modo dinamico, mas sim com settings minhas...
 
Quanto ao Brilho coloquei no modo standart, já tá bom.

E quanto ao PIP tens razão agora já dá. Mas só dá com o PC??????

Pics uploading.....

Pics READY:







 
Última edição:
Back
Topo