SAMSUNG LE32R32B a 659€ - (fotos PAG. 1 em baixo, PAG. 2 no Win e jogos)

Este monitor safa-se bem a ser usado sempre como o monitor dum pc (mais tv claro)?

Ontei fui comprar um PC com um amigo, agora só lhe falta mesmo um monitor e ele como quer ter algo com TV e gastar no máximo +-900eur (se gastar menos dá-lhe mais jeito). Compensa mais um tv lvd deste género ou um monitor pc com sintonizador tv?

Cumps,
nulio
 
Grandes fotos JC. :)

Amanhã vou buscar a minha. ;)

Então depois dá a tua opinião tb.
Estou bastante satisfeito, ao principio estava um pouco, tipo, "será que me vou arrepender..." , mas até agora 5*, face ao preço e qualidade do mesmo ;)


Este monitor safa-se bem a ser usado sempre como o monitor dum pc (mais tv claro)?

Ontei fui comprar um PC com um amigo, agora só lhe falta mesmo um monitor e ele como quer ter algo com TV e gastar no máximo +-900eur (se gastar menos dá-lhe mais jeito). Compensa mais um tv lvd deste género ou um monitor pc com sintonizador tv?

Cumps,
nulio

Por este preço onde arranjas melhor? Mas atenção o ecrân é grandito para ficar a 2metros dele na função PC, se calhar com um teclado e rato wireless, ai safamos.
 
Comprámos ontem um belo dum teclado+rato logitech sem fios já a pensar nisso.

A questão aqui é mais saber se, para o efeito/uso desejado, muito pc (filmes, jogos, photoshop, modelação 3D) e tv cabo, basta um TV LCD desta gama, ou se valerá a pena gastar um pouco mais chegando +- ais 900eur.

Quem comprou e tem ligado ao PC, está satisfeito?

Cumps and thanks,
nulio
 
Pessoal, já liguei isto à 360 e escolhi 720p. Quando faço info na televisão, a resolução que me aparece é 1280x720 @ 60HZ em vez da 1366x768 que corresponde aos 720p.

Isto é normal?
 
1280x720 corresponde a 720p... não sei é pq os LCDs vem com essas resoluções meio maradas... :P

Cumps,

PCC

Já sei o que é...

É que liguei a 360 com o cabo de componentes e a resolução máxima que permite é mesmo essa, 1280x720.

Liguei agora com o cabo VGA que utilizava antes e já consigo 1366x768. :D A imagem fica bem melhor com o cabo VGA, nunca pensei! :wow:

Amanhã meto umas fotos...agora vou gozar do meu LCD. :D
 
Heheehe

Então agora é a minha vez de esperar pelas fotos da Xbox 360 nesta TV, pois essa consola não tenho.

Já agora dá tb a tua opinião da imagem "televisiva" ;)

Edit: já agora uma duvida a 360 só dá nessa resolução, não permite os ditos 1920/1080?

Mas está Tv tb não faz essa resolução, pois não? Acho que ainda são muito poucas as que fazem essa resolução e devem ser muito caras ainda.
 
Última edição:
Edit: já agora uma duvida a 360 só dá nessa resolução, não permite os ditos 1920/1080?

Mas está Tv tb não faz essa resolução, pois não? Acho que ainda são muito poucas as que fazem essa resolução e devem ser muito caras ainda.

Sim, a 360 já permite essa resolução atrave´s do último update no Live. Mas como dizes, esta TV não permite isso e as que permitem ainda são muito caras, isto claro uma boa TV.

Esta vai-me durar uns bons 4, 5 anos, quem sabe até sair uma próxima geração de consolas. :)
 
Sim, a 360 já permite essa resolução atrave´s do último update no Live. Mas como dizes, esta TV não permite isso e as que permitem ainda são muito caras, isto claro uma boa TV.

Esta vai-me durar uns bons 4, 5 anos, quem sabe até sair uma próxima geração de consolas. :)

Ok, esclarecido. O meu objectivo de duração tb é esse ;) dai não ter investido mais.

De qq maneira mesma à resolução de 1300 deve ser um show, eu só vi nos hiper a consola, nunca vi numa casa.
A PS3 tb deve ser a mesma coisa.

Tira lá umas pics, agora sou eu que quero ver. :D
 
Eu não recomendo o cabo componentes da MS.

Há um da Logitech (i think) para a X360 que é mais barato, mas também já tem uma saída VGA D-Sub (para ligar a monitores de PC).
Ou seja, é um 2-em-1.
 
Última edição:
Eu não recomendo o cabo componentes da MS.

Há um da Logitech (i think) para a X360 que é mais barato, mas também já tem uma saída VGA D-Sub (para ligar a monitores de PC).
Ou seja, é um 2-em-1.

Pois, além de não permitir mais que 1280x768, a qualidade de imagem era muito má...

Tenho este VGA da Joytech que utilizava para ligar a 360 ao monitor e é bastante bom. Notei logo a diferença.
 
Bom, ontem à noite estive a ver o Código Da Vinci, e como o Filme é muito "escuro", sinceramnete gostei bastante da qualidade da imagem, coloquei no modo pre-defenido de "filme"
 
Esse LCD aguenta com 1080i. Com 1080p é que já não.

kidloco, quanto mais leio menos percebo. Tenho uma samsung 32" mas a R7_, e tenho o pc ligado a ela, no PES6 tem lá a opção de resolução 1920*1080 e meto e dá perfeitamente na TV, dá é breaks constantes pq a grafica apesar de ser boa (x1950pro) mesmo assim nao aguenta tanto, acho eu.. Mas nos replays etc dá mto nitido..
 
Ela aceita o sinal 1080. Só que faz o scaling para a resolução nativa do painel, com as consequencias em qualidade que daí advém.
Se jogasses o PES6 a essa resolução num fullHD, tinhas muito melhor qualidade que tens no teu Sammy. Simples.
 
Back
Topo