1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32R32B...esperar ou não..es a questão

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por doa4152, 23 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 942)

1. doa4152

doa4152 Power Member

Boas, alguem me sabe dizer se vale a pena dar agora 600€ por esta tv ou mais vale esperar uns dias por algo melhor??esta custa 600€, não vou gastar + do que 700€ numa tv! AJUDEM ME

2. flatgeek

flatgeek Power Member

Se podes esperar, espera pelas novas da série 80.

3. doa4152

doa4152 Power Member

e será que até 700 € eu consigo comprar uma tv de 32 polegadas, da série 80??já alguem faz ideia do valor das novas?? já se sabe alguma data em concreto para a saída das mesmas em Portugal???

Última edição: 23 de Março de 2007
  4. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Vai ao site da ***** que eles ja fazem publicidade a serie r81 já com preços.

5. rjrp

rjrp Power Member

na fnac hoje já tinha a série 81... vi lá 1 de 26" estava desligado porque ainda estavam a colocar

6. rjtd

rjtd Power Member

Ontem estive a ver a Samsung R32 na *****, e batia claramente todas as LG que lá estavam em qualidade imagem (LC3R, LC25R, LE2R).
    Muito fixe a TV.

7. Kameo

Kameo Power Member

Ja agora nota-se bastante diferença de HD Ready para Full HD ou de 720p para 1080p?

8. zx-9r

zx-9r Power Member

Deve-se notar quase tanta diferença como resolução normal para 720p ...

mas as 1080p estao muito caras e 720p de marcas como a samsung a 600€ sao uma oferta muito boa mesmo!

9. rjtd

rjtd Power Member

O problema das Full HD é que em caso de conteudos SD a TV tem que fazer um resize muito mais agressivo, degradando mais a qualidade que numa HD Ready.

10. rjtd

rjtd Power Member

Já agora, será melhor uma 32S81 das novas, ou uma 32S72B ?

11. doa4152

doa4152 Power Member

obrigado pessoal, acabei mesmo por comprar a samsung r32 na *****, 600 € e por enquanto tá tudo fixe.

Partilhar esta Página