Samsung LE32R72B

[Desenterro do tópico]
Boas ppl, comprei um Samsung LE32R72B e acho que foi uma excelente compra.. grande qualidade de imagem, excelentes características, design lindo, etc..
Li neste tópico sobre as barras pretas laterias. Já alguém consegui resolver isso? é que às vezes dou por mim a olhar para elas em vez do filme a pensar como hei-de as remover :p. Outra coisa, como posso meter a minha nvidia 7600gs a dar os 1366x768 por vga? já tentei com o PowerStrip e não acontece nada..

Boas,
Tás a usar que cabo? Um amigo meu tem uma TV igual (apenas com 26" em vez de 32") e uma xpertvision 7600gs sonic e com os últimos drivers e ligação VGA-VGA dá na boa para usar com a resolução nativa da TV (link outro tópico)

Cumps
 
Uso um cabo vga-vga. A resolução 1360x768 está disponivel, mas a 1366 não. Segundo o manual também só suporta té 1360.
E quanto às barras laterais?
 
Boas!

Consigo arranjar a LE32R71B por 799€. Acham que é uma boa compra? Eu quero um de 32". Andava a pensar no LE32R32B mas anda esgotado por todo o lado, e o mais barato que consigo são 699€. Acham que os 100€ de diferença compensa, ou é melhor esparar mais umas semanitas?

O LCD será primariamente para uso com um computador (saída DVI). Por vezes para ver televisão e uns DivX, mas quero uma coisa decente para jogos e até mesmo para uso normal...

Um abraço!

Hugo Ferreira
 
Uso um cabo vga-vga. A resolução 1360x768 está disponivel, mas a 1366 não. Segundo o manual também só suporta té 1360.
E quanto às barras laterais?

Agora de cabeça já não me lembro qual das resoluções é que ele tem no pc/tv. Mas pelo que muitos users dizem por cá, as barras laterais são normais.
 
Barras laterais

Meus amigos,

Tranquilizem-se, já obtive confirmação do suporte técnico da Samsung: a questão das pequenas barras verticais laterais é perfeitamente normal. Não há nenhuma moldura de TV que acerte com o monitor a 100%, nem mesmo nos plasmas. Aconselho a todos a olharem com atenção para qualquer modelo de LCD ou Plasma. Certamente vão encontrar as tais barras, umas menores outras maiores.

Cumprimentos a todos
 
Boas.
Será que alguém me pode dizer se esta TV guarda as settings dos modos por input (isto é, se mudarem as settings do dinamico em TV, se forem a SCART estão lá outras settings)?
Obrigado.
 
Última edição:
Venho desenterrar este tópico porque tenho este modelo de TV e não sei se tem DVB-T ou não... alguém me sabe dizer? já tive a pesquisar e nao consigo chegar a nenhuma conclusão... Isto porque agora tenho Vodafone Fibra por RF e não tou a conseguir sintonizar os canais Digitais... Obrigado desde já
 
Back
Topo