1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

samsung Le32r74bd vs LE32N71B

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por CyberOps, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1088)

1. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

ja se vem por aqui?

http://www.samsung.com/es/products/tv/lcdtv/le32r74bdxxec.asp

Pantalla LCD 32"

Sintonizador TDT

16:9

Panel S-PVA

Ángulo de visión: 178H / 178V

Resolución 1.366 x 768 píxeles

Brillo 500 cd/m²

Tecnología de imagen DNIe™

Escaneado progresivo

Digital Comb Filter

Sistema de sonido envolvente SRS TruSurround XT

Potencia de sonido RMS 10W x 2

Entrada HDMI y conexión a PC

Peana giratoria

parece-me bem. qual será o preço em espanha?

vale a pena esperar pelo TDT?

se eu quiser ligar o portatil ao lcd via cabo d-sub consigo ligar tb a saida dos auscutadores à tv para ter o som nas colunas da tv?

Última edição: 1 de Janeiro de 2007
  2. CyberOps

anyone there? :shifteye:

3. youbi

youbi Power Member

Boas

Esse modelo é igual á samsung R71 ou R72, a diferença é que a R74 tem o TDT, o que em portugal basicamente não serve para nada, é que até a televisao digital terrestre chegar cá ainda vai demorar um bom tempo... >(

Por isso se gostas desse modelo podes comprar a R71 ou R72 que são iguais e encontra-se em muitos sitios á venda.

Sim isso funciona bem, eu ligo a minha R32 ao portatil por vga e o som com um cabo de audio, fica muito fixe. ;)

4. CyberOps

ja agora q modelos recomendam alem desta tv, tipo q modelos da sony bravia ou philips recomenda ou mesmo de outras marcas. e q pelo q tenho lido na net esta tv n tem mto boa imagem mas q por acaso atraiu-me pelo facto de ter uma painel spva e 10bits por cor.

http://www.unbeatable.co.uk/p_repr/...TV-Ready-LCD-Television-Reviews/32099424.html

5. CyberOps

tive a ver outro modelo muito interessante: LE32N71B. será q compensa os 400€ de diferença q separa este modelo Le32r74bd deste LE32N71B, so pelo facto de o ultimo ter 2 hdmi, conseguir reproduzir 25.7 bilioes de cores (alguem me explica o processo de conseguir estas cores?), maior contraste?

Última edição: 1 de Janeiro de 2007
  6. hermes

hermes Power Member

para além de ter maior contraste real e dinâmico há outras diferenças significativas que facilmente podes perceber no site da samsung. eu comprei essa tv devido a todo o conjunto de diferenças que, para mim, são importantes. mas já vai dos gostos e das necessidades. só vale a pena a diferença se aquilo que as tvs tiverem fizer sentido para ti. esta semana coloco aqui fotos com imagem em dvd, em tv, etc. me aguarde...

7. CyberOps

pois, gostava mesmo de saber se existem mesmo diferenças de qualidade de imagem entre as duas tv's, pq se forem mesmo significativas penso q n terei duvidas. mas ja agora espero pelas imagens......mas mesmo assim tenho q ver se a experimento em algum lado

8. hermes

hermes Power Member

diferenças de qualidade de imagem entre as duas tvs existem. antes de comprar comprovei isso em muitos sítios. mas uma afinação adequada num televisor de gama mais baixa pode ter um resultado melhor do que comprar um televisor XPTO e não o saber usar.

9. CyberOps

venho agora da fnac e tive a comparar o LE32R72 branco com o LE32N71B ao ver uns canais HD e realmente a nivel de reproduçao de cores nota-se q a serie N é melhor mas so a definição da imagem dá mesmo para 8| :n1qshok: :drooling: , só tenho pena de ainda n haverem canais destes por cá. Já agora quando poderes posta ai os teus settings q usas sff. em principio vem esta praki ainda por cima com 6% de desconto ca bom

ja agora esta tv hdcp por hdmi? trouxe alguns cabo tipo componentes?

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  10. hermes

hermes Power Member

não trouxe cabo de componentes, mas trouxe HDMI (ou foi o kit home cinema?) bem, já não sei quem trouxe o quê. já prometi postar uma review dos aparelhos. quando fizer isso ponho os settings que uso.

11. CyberOps

hdcp por hdmi tem? por vga n deve pois n?

12. hermes

hermes Power Member

tem entrada para Pc D-Sub, com ligação áudio também. é vga. ainda não a testei pk ainda tenho o pc em casa dos meus pais onde estou a viver até maio, altura em que vou para o meu apartamento.

Partilhar esta Página