1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE32S62B (Recomendam ? )

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ShakeS, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3432)

1. Fric

Fric Power Member

Consegues comprar um le32s81b (Modelo de 2007 da gama s da samsung) no Belmiro.

Fica bem

2. Fric

Fric Power Member

Consegues comprar um le32s81b (Modelo de 2007 da gama s da samsung) no Belmiro.

Fica bem

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

E já agora qual será melhor?
    LE32S62B - 649€ na *****; ou
    LE32R32B - 599€ na *****?

Aparentemente a única diferença é o contraste um pouco maior no primeiro modelo...

4. the_killer

the_killer Power Member

LE32S81B no belmiro 690€

por alguma razao na ***** custa 810€

mas o s62b
    é bem mais recente que a r32b

5. technon

technon Power Member

Tal como ja disseram a melhor opçao para essa opçao é uma 32S81B no Belmiro. (portes sao menos de 5€)

Tenho uma R81 e estou muito contente e ja disseram que em Portugal a série S e R teem vindo com o mesmo tipo de painel, apesar de nao confirmado.

cumps

6. rcaria

rcaria Power Member

Deixem me reabrir este topico para vos perguntar se a compra deste monitor é uma boa valia.. Neste momento está ah venda na ***** a 499 euros!

Opiniões?

7. renatuu

renatuu Power Member

techon tou a pensar comprar o R81, que me dizes, qualidade tv é mais ou menos????~
    ou entao vou esperar pa ver o LG75 novo

8. aesgan

aesgan Power Member

vi hj na newsletter da fnac este televisor por 499 euros:
    Samsung LE32S62BX

e este na ***** por 499 euros tambem:
    Samsung LE32S62B

A unica diferença que vejo é 1 ter 550 de luminosidade e o outro tem 500....

qual destes dois terá melhor qualidade de imagem (menos pixelizada) com TV cabo ANALÓGICA?

cumps

9. Tdk

Tdk Power Member

Não esperes grande coisa desses Samsung para TV Cabo analógica. Para isso ou vais para outra marca ou um Plasma. Eu comprei o Philips 32PFL5322 por 579 na ***** e tem um bom desempenho com esse tipo de sinal.

10. renatuu

renatuu Power Member

Eu tb queria um lcd que desse pa ver tv de jeito, sera k tenho de comprar um plasma????
    Em relaçao aos lcd que vi a trabalhar tb sou da opiniao que os samsumg nao sao maus, pensava k tinham melhor imagem k os philips ou Lg na gama mais baixa, como o LE32R81 por exemplo que eu tava a pensar comprar....mas ja n sei

11. ???

oi ppl eu gostava de saber qual destas duas tvs é a melhor escolha pois estou encalhado
    nao sei qual sera a melhor escolha pois ja tenho falado com pessoal que diz uma e outro que nao a outra é que é a melhor .
    help ! :confused:

lg 32LB75 ou SAMSUNG LE 32 R81Bx

12. amigo, o lg nao conheço. o Samsung comprei um no passado fds, e estou satisfeito. Em sinal analógico surpreendeu-me pela positiva... esperava bem pior:009:

13. hal

hal Power Member

Não sei de onde és, mas arranjas uma philips 7762 por 799€ na ***** em lisboa, ou na fnac do Nortshops no Porto... andava indeciso pela 32lb75 (769€) ou a 7762 (899€), mas descobria na fnac aqui do porto. Comprei na ***** do Norteshopping apenas pq me igualaram o preço... a philips é a melhor até 800€ compra em MÃO.
    Cumps.

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  14. nepice

nepice Power Member

o Hal aquela duvida ja é de Maio do ano passado lol...por isso aqueles precos...

Partilhar esta Página