Samsung LE32S71/BX Problemas

break

Power Member
Bons Dias.
Começando do inicio, eu tenho um lcd samsung de 32" que uso como ecran de computador, até aí tudo bem... mas um certo dia, a minha casa foi alvo de um relampago, o qual me danificou muito material, como a minha PS2 duas televisões que estavam apagadas entre outras coisa, o azar foi que nesse dia tinha acabado de ligar o pc... ou seja Board e gráfica queimada, e a televisão "ecran" estava no modo PC... agora... e passados mais de dois meses o meu material veio todo da garantia... qual o meu espanto quando vou a ligar ao ecran.. dá os canais todos tudo muito bem e no modo pc diz que esta a fazer os ajustes necessários... e depois funcão nao disponivel... até a ligar o pc.. aparece o inicial check.. meio termido com riscos verdes e depois "função não disponivel" a minha dúvida é.. Será que é possivel ter a televisao a funcionar perfeitamente e no modo PC estar queimado... penso que nao... ou será por ter uma board nova.. que nao é da mesma marca da anterior, ter que formatar o disco para a gráfica ficar connectada ao resto do material?? é que até no pequeno crt que tenho e que estou a utilizar.. me dá com filtro azul.. em vez de aparecer a cor perfeita??.. sinceramente isto e tudo muito estranho...
Espero ter ajuda da vossa parte!
obrigado desde já.

Abraço!
 
Última edição:
Agora o ecran funciona... MAS só dá 800x600 e as vezes passa-se e começa a tremer... está tudo instalado.. sinceramente não percebo.. agora estou com o crt.. e o mais estranho é que dão as resoluções todas... mas mesmo assim uma saida da gráfica.. a numero 1 dá a imagem com um filtro azul... :S nota-se tudo.. mas as cores são frias.. ja mexi nas cores e tudo nao e nada disso. é tão estranho... as tantas é a gráfica que veio da garantia.. mas continua com problemas e o ecran que esta a dar o berro... já ando desde janeiro com este problema.. e tudo isto por causa de um relampago!! porra... o meu trabalho e que fica por fazer e eu se não me despacho estou a pega!! :(
 
Back
Topo