Samsung LE32S71B c/ HT P1200

b3rdi

Membro
Broas a todos...sou novo aqui no fórum e como não sou entendido na matéria...levou-me a criar um tópico.
É o seguinte...como o título diz tenho ligados a TV e o sistema acima mencionado...so tenho um problema...nao consigo passar(ou melhor talvez configurar) o som que passa nos canais da tv (Cabovisao) para o sistema de som (HT P1200) para usufruir de todo o potencial deste sistema...o resto das funções estão a funcionar correctamente (dvd/cd,usb,radio)...aguardo resposta deste excelente fórum
 
esse kit merecia melhor tv!!! bem, tens que ligar com um cabo RCA o kit ao televisor. compras um cabo jeitoso numa loja qualquer, chegas a casa e ligas na parte de trás do teu kit, com as cores correspondentes, no sítio onde diz áudio in. depois ligas a outra extremidade do cabo na parte de trás de tv no sítio onde diz áudio out (tb com as cores correspondentes). depois sentas-te ;) pegas no comando do kit e carregas em aux até aparecer a ligação pretendida. depois no botão "Dolby prologic II" ou "Super 5.1" e voilá!!! som de tv nas colunas do kit. lembra-te que gastas e pagas muita energia se tiveres o kit a dar sempre o som da tv. essa tv até nem tem um som mau principalmente com o Som SRS TruSurround XT ligado. faz uma review ao pessoal com fotos por favor. abraço
 
obrigado pela dica relativamente ao cabo a comprar...em relaçao ao sistema de som..era mesmo o ke keria...e em relação a tv foi prenda...e como se custuma..."a cavalo dado nao se olha o dente"...mas de maneira geral estou bastante satisfeito com o comportamento da tv...depois tiro uma fotos do material
cumps
 
Back
Topo