Samsung LE37A616 Vs Phillips 37PFL5603D

Mac82

Power Member
Qaul destas duas Lcd's é a melhor opcção para:

-Ver televisão através da Zon Box, com especial destaque para o Sporttv HD.
-Jogar Xbox 360.
-Ligar pc.
-E no futuro leito blue ray.
 
Ontem tive no ***** e o vendedor disse-me o contrario, o que me deixou bastante confundido.

Falou das cores, que na samsung são artificiais, a philips tem melhor imagem em sd etc.

Uma coisa eu não tenho duvidas para pc e xbox 360 a samsung é melhor.

Agora digam-me uma coisa, eu tive a comparar este modelo com a 656 e aquele papel que vem colado na lateral da tv onde diz algumas caracteristicas e sõ iguais, qual é a diferença entre as 2, porque a 616 está a 900 € e a outra é um bom bocado mais cara.

podiam me dizer onde posso ver uma review a esta tv, a 616.
 
Ontem tive no ***** e o vendedor disse-me o contrario, o que me deixou bastante confundido.

Falou das cores, que na samsung são artificiais, a philips tem melhor imagem em sd etc.

Uma coisa eu não tenho duvidas para pc e xbox 360 a samsung é melhor.

Agora digam-me uma coisa, eu tive a comparar este modelo com a 656 e aquele papel que vem colado na lateral da tv onde diz algumas caracteristicas e sõ iguais, qual é a diferença entre as 2, porque a 616 está a 900 € e a outra é um bom bocado mais cara.

podiam me dizer onde posso ver uma review a esta tv, a 616.

Pois,*****...basta olhares para as ultimas 2 parteleiras onde estão as tv's e vês pq o vendedor te disse isso da phillips.

Queres um conselho?
Vai pelo que os teus olhos vêm,e pelo que tu achas,vai aos sites das marcas e vê as caracteristiscas desses lcd's e tira as tuas conclusões.

Just my opinion.

Cumps.
 
Pois,*****...basta olhares para as ultimas 2 parteleiras onde estão as tv's e vês pq o vendedor te disse isso da phillips.

Queres um conselho?
Vai pelo que os teus olhos vêm,e pelo que tu achas,vai aos sites das marcas e vê as caracteristiscas desses lcd's e tira as tuas conclusões.

Just my opinion.

Cumps.


Pois realmente aquilo é só Phillips, a Phillips é uma das melhores marcas, mas este modelo deve ser dos mais fracos, é complicado comparar porque eles nem tinha a Phillips lá.

Não sabes quais são as diferenças entre o 616 e o 656?

No site da Samsung não explica lá muito bem.
 
Penso que a Philips é a melhor opção, mais ligações hdmi's, melhor sintonizador SD, melhor som, melhor ecrã e processador.

Especificações Samsung

Especificações Philips

:)

Realmente têm mais uma entrada HDMI, mas não têm entrada PC\vga, nem saida digital de som.
O contraste é melhor (em valores), mas não têm 100hz.
O Pixel plus hd, é o mais antigo da philips o DNI pro é dos mais recentes da Samsung.

Eu só comparava a 616 da samsung coma 7603 da Philips.
 
Realmente têm mais uma entrada HDMI, mas não têm entrada PC\vga, nem saida digital de som.
O contraste é melhor (em valores), mas não têm 100hz.
O Pixel plus hd, é o mais antigo da philips o DNI pro é dos mais recentes da Samsung.

Eu só comparava a 616 da samsung coma 7603 da Philips.


Eu só as estou a comparar porque uma tá a 800€ e outra a 900€ é um caso especifico de paroveitar uma destas tvs porque estão mais baratas.
 
As de 40 tem um contraste de 50.000:1 as de 37 têm 15.000:1


Ele estava a exemplificar as difrenças entre o modelo 616 com o 656, nas de 40 a 616 não tem ultra clear panel e tem menos um HDMI e tem só 30000:1 de contraste, e ele disse se for como nas de 40 não tem o ultra clear panel e tem menos um HDMI.
 
Ele estava a exemplificar as difrenças entre o modelo 616 com o 656, nas de 40 a 616 não tem ultra clear panel e tem menos um HDMI e tem só 30000:1 de contraste, e ele disse se for como nas de 40 não tem o ultra clear panel e tem menos um HDMI.

ok,ok não batas mais no ceguinho...lol
 
LOL,olha já deste uma vista de olhos pelo site da redcoom?

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductList/cid/15019/LCD_TV_37_(94cm)/

Tens aí uma lista de lcd's de 37 com muitos bons preços,e cada produto têm a sua especificação.

Cumps.


A 656 neste site está a 960 €, mas isto tem portes não é?
 
Boas...
em relação aos 100Hz faz assim tanta diferença? Já li por aqui neste fórum num tópico que pessoas que tinham comprado lcd's com essa função, nomeadamente num modelo da Sony que de mmto nao me recordo qual, que até a desactivavam a quando do visionamento de desporto e filmes...

Não sei se entretanto essa funcionalidade já foi melhorada nos lcd's mas pode haver ai alguem que saiba mais acerca disso...

Relativamente a essa Philips, está mesmo esgotada na Worten? No site deles têm-na lá como disponivel.


cumps
 
Back
Topo