1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE37B551 - info dos canais

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cook, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 568)

1. cook

cook Power Member

Bom dia,

tenho este LCD e estou com algumas dúvidas, tenho Pluricanal (agora comprada pela Zon) e quando estou a ver um Canal e carrego na tecla info. as informações estão todas como nao defenidas.. isto acontece também no guia tv ou seja quando acedo a essa opção supostamente deveria aparecer tipo a programação nem que fosse o programa que está a dar no momento e o que vem a seguir... é que na altura que tinha uma parabolica com receptor (antes do euro quando dava pa descodificar tudo) essa info aparecia, agora que tenho por cabo não me aparece.

como posso obter essa informação? isso depende de quê?

outra coisa que acho estranho é tanto nos canais digitais como analogicos encontrados nao tenho a teletexto salvo erro so tenho na tvi analogica de resto nao tenho mais em nenhum..

estes problemas seram de algum configuração?

obrigado

2. isaacslash

isaacslash Power Member

a tecla do guia, só funciona com conteudos digitais (tv digital). tens isso ligado por cabo de antena directo? ou através de alguma box?

3. cook

cook Power Member

através de cabo de antena directo mas é digital porque eu apanho canais repetidos (digitais e analogicos) mas nos digitais tambem nao aparece....

Partilhar esta Página