1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Le40 656 vs Le40 756

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pofxxx, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1053)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Boas pessoal, estou tentado a comprar uma nova tv, é mais para jogar e ver filmes hd e ter a box do meo ligada por Hdmi.

Arranjo a 656 por 800€, vale a diferença de preço entre a serie 6 e 7.

2. ma2005

ma2005 Power Member

E qual é o preço da série 7 ???? Assim não sabemos qual é diferença :P

E já agora onde arranjas a série 6 a 800? Podemos saber?

Fica bem

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

40' 656 por 800€ onde???

É bom negocio..

4. syMMys

syMMys Banido

Por 800 euros esquecia que existia a série 7. As diferenças de qualidade de imagem não justificam os 500 euros a mais, mesmo tendo a 7 um "media center".

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Afinal não é 656 mas sim a 616. A 656 esta a 1099€ , mas tive a ver e a 656 de 46 fica a 1300€
    ***** outlet

6. daddydj

daddydj Power Member

eu estou indeciso é entre a serie 7 ou serie 8,sera que vale a pena pagar mais cerca de 150e de diferença entre uma e outra?

7. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Eu diria que a menos que precises do tamanho mais pequeno, não há razão nenhuma para pagar mais pela série 8

8. pofxxx

pofxxx Power Member

outra duvida fonix isto de escolher lcd esta bonito lol

O que dizem da 42lg6000, é mais barata que a le40 656, tem o mesmo contraste ou seja 50.000:1, mas não sei o que comprar
    Alguém tem um lcd destes, ja agora tem vga? Se sim da para 1080p ou so por hdmi?

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  9. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Eu não tenho opinião relativamente às LG's mas as reviews todas dão a entender serem geralmente inferiores às Samsungs e Sony's. Uma coisa que sei é que não têm Picture in Picture como os outros fabricantes o que pode ser uma feature que queiras muito...

10. pofxxx

pofxxx Power Member

o lg tem tempo de resposta de 5 e o samsung de 8.
    Podiam dar uma ajuda, quem tem a lg tem entrada de Vga e da 1080p?

11. ma2005

ma2005 Power Member

Ainda estive à pouco na ***** Alfragide, um gajo vê tanta coisa que fica ainda mais indeciso hehehe, muito sinceramente não gostei da LG6000.

Embora o aspecto geral seja discutível achei fraco o ângulo de visão e os pretos pareciam-me mais azuis. A LG7000 pareceu-me bem melhor.

12. Pr3t3nd3r

Pr3t3nd3r Power Member

Alguém sabe se nestes LCD's é possível ver o tempo de uso/funcionamento que os mesmo já têm?

Partilhar esta Página