1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG LE40A552 - Boa escolha?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Chogin, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2921)

1. Viva,

Estou interessado em adquirir este LCD da Samsung, e gostava de ouvir opiniões de quem já tenha ou já experimentou esta TV.

Os 30.000:1 de contraste, 5ms de tempo de resposta e ser Full HD parecem-me uma boa aposta por menos de 1000€.

2. Arkman

Arkman Power Member

Boas:
    Tambem estou a ver esse modelo? Onde o arranjas por menos de 100€ ?

Thanks

3. NightRune

NightRune Power Member

Pelo que conheço desse modelo parece-me ser uma excelente compra.

Também gostava de ouvir opinião de alguem que tenha este aparelho.

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Eu comprei este Samsung aproveitando a febre das promoções na semana passada e posso dizer que estou bastante satisfeito com o LCD em questão.

No entanto atenção porque se o vão comprar para ver Televisão vão ficar bastante desiludidos. No meu caso o sinal da TV Cabo é tão mau na maior parte dos canais que por vezes dá a impressão que estava melhor servido com o meu antigo CRT. Isto no entanto é comum para qualquer LCD superior a 37''...

Experimentando alguns filmes em Blu-ray e a PS3 consegue-se ver o verdadeiro potencial deste LCD e não tenho nada de negativo a apontar quando estou a ver filmes em 1080p.

Aconselho ainda que vejam a que distância é que estão a pensar colocar o LCD. Se ficarem a menos de 2,5m do LCD eu não aconselharia a compra porque é praticamente impossível ver TV (enquanto não vem o HD) em condições e a vista também vai ficar cansada...

5. NightRune

NightRune Power Member

Mas esse problema que referes não é problema desse modelo em si mas sim de practicamente todos os LCd's. Ver um sinal SD num LCD até faz dó...

Mas enquanto não temos TV HD por cá é algo que temos de engolir.

E já agora em termos de negros, que tal achas a imagem da TV?

Só por curiosodade, na tal promoção to fim de semana passado ficou-te por quanto essa TV?

6. CH4OS

CH4OS Power Member

Sim eu já sabia antes de comprar o LCD acerca da qualidade das emissões em SD, mas já vi muita gente queixar-se sobre isso depois de comprar LCD's superiores a 37'', que achei melhor dizer não fosse alguém vir dizer que não mencionei esse "pormenor" quando fiz um "mini-review" do LE40A552.

Em relação aos negros, na minha opinião apesar de já ter visto melhor (como na série 6 da Samsung) aos meus olhos os negros não parecem cinzentos. Mas isso acho melhor pedirem para testar os negros na loja, para verem com os próprios olhos.

Aproveitando a promoção comprei o Samsung LE40A552 por 920€ na semana passada, aproveitando os 22% de desconto na *****.

7. NightRune

NightRune Power Member

Já agora esse LCD tem MODO DE JOGO como as outras Samsungs anteriores correcto?

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Sim. Tem vários modos de entretenimento (desporto, cinema e jogos).

9. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Por experiência própria, 5 estrelas! :001:

Recomendo!

10. Estou a pensar colocá-lo na parede do meu quarto, fica a aproximadamente 3m de distancia do local onde vejo.

Será complicado arranjar um suporte decente para uma TV deste tamanho, e montar um suporte desses será uma coisa simples?

11. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Não, encontrar o suporte encontras facilmente só que aviso já que esses suportes são carotes... eu optei por não colocar fixado na parede esta em cima de um movel que comprei. :001:

Também estou +/- a 3 metros, e para jogar e ver filmes é simplesmente brutalissimo.

12. NightRune

NightRune Power Member

Suportes também é uma questão de procurar, já se encontram bons suportes para LCD/Plasma de 37'' até 60'' por volta de 65€.

Claro que depois há de todos os preços, sendo a grande maioria deles acima dos 120€.

Partilhar esta Página