1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** samsung le40a557

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por aMeRiCaNo, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2318)

1. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo Power Member

esta semana reparei que na ***** está o le40a557 a 699€ o se não é que é um produto de exposição. fui lá pra ver o que queriam dizer com isso e o funcionario disse que foi alugado para um evento e só foi usado durante um dia, fiquei com o pé atráz. Será que é mesmo verdade ou é só tanga dos vendedores e será que vale mesmo a pena os 699€ ou espero mais uns tempos? não tenho pressa, só queria a tv mais tarde para por hdtv e ums ps3 mais tarde.

2. santosam

santosam Power Member

O folheto da ***** do Porto, Gaia e Gondomar apresenta essa mesma TV a esse preço... será que andaram a alugar essas TV's todas????

3. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo Power Member

pois é isso fico na duvida se fico mesmo ligado só uma dia

4. santosam

santosam Power Member

Por esse preço... vale sempre a pena.

5. VFS0007

VFS0007 Banido

são tv´s que eles próprios tiveram em exposição durante meses a trabalhar sem parar. já vêm com muita rodagem, até demais.

já caí na azelhice de comprar um plasma nessas condições.

cumps

6. Bond.pt

Bond.pt Power Member

boas

nao tem nada a ver com isso... alias era impossivel terem tantos lcd iguas expostos...
    o preço tem a ver com o aniversario dessas lojas...
    abraço

7. Mitch

Mitch Banido

no ***** de braga tem dezenas e dezenas de tvs iguais a fazer de decoração da loja. algum dia terão de as vender... e estão o dia todo ligadas.

8. strikereg

strikereg Power Member

E em Alfragide a situação é a mesma.

9. Bond.pt

Bond.pt Power Member

boas...

eu falo pelo que vejo no media do parke nascente.... so tem uma le40A557..... e tb esta em promoçao!!!
    tem a ver é k esta na hora de vender modelos mais antigos....
    kem tem este lcd so tem dito maravilhas...

10. VFS0007

VFS0007 Banido

lol. já venderam as outras, por isso é que só têm essa.

e outra coisa, eles custumam distribuir essas TVs pelas lojas de todo o país. provavelmente a essa loja só calharam alguns exemplares.

11. mbaptista

mbaptista Power Member

Por mais 76€ vais buscar esse modelo igualzinho à ***** e ainda te entregam em casa.

Eu tive sorte, mandei vir o meu a semana passada e estava a 724€, que com portes ficou em 779€ :)

12. santosam

santosam Power Member

Por acaso comprei o último artigo que estava numa prateleira em exposição da LE32A552 (modelo que está descontinuado, agora só vejo a A557) e no menu de serviço verifiquei que tinha pouquíssimas horas de uso.

13. aMeRiCaNo

aMeRiCaNo Power Member

bem já fui buscar a minha le40a557 e tou super contente. disseram-me lá na loja que estes lcd's foram expostos no airbull airrace aqui no porto. alguns nem sequer sair da caixa. que foi o caso do meu que vinha todo embrulhado com sintas e tudo. agora peço aos mestres que me indiquem as melhores configurações pra este bixo.

Partilhar esta Página