***** samsung le40a557

aMeRiCaNo

Power Member
esta semana reparei que na ***** está o le40a557 a 699€ o se não é que é um produto de exposição. fui lá pra ver o que queriam dizer com isso e o funcionario disse que foi alugado para um evento e só foi usado durante um dia, fiquei com o pé atráz. Será que é mesmo verdade ou é só tanga dos vendedores e será que vale mesmo a pena os 699€ ou espero mais uns tempos? não tenho pressa, só queria a tv mais tarde para por hdtv e ums ps3 mais tarde.
 
boas

nao tem nada a ver com isso... alias era impossivel terem tantos lcd iguas expostos...
o preço tem a ver com o aniversario dessas lojas...
abraço
 
boas...

eu falo pelo que vejo no media do parke nascente.... so tem uma le40A557..... e tb esta em promoçao!!!
tem a ver é k esta na hora de vender modelos mais antigos....
kem tem este lcd so tem dito maravilhas...
 
eu falo pelo que vejo no media do parke nascente.... so tem uma le40A557..... e tb esta em promoçao!!!
tem a ver é k esta na hora de vender modelos mais antigos....
kem tem este lcd so tem dito maravilhas...

lol. já venderam as outras, por isso é que só têm essa.

e outra coisa, eles custumam distribuir essas TVs pelas lojas de todo o país. provavelmente a essa loja só calharam alguns exemplares.
 
Por mais 76€ vais buscar esse modelo igualzinho à ***** e ainda te entregam em casa.

Eu tive sorte, mandei vir o meu a semana passada e estava a 724€, que com portes ficou em 779€ :)
 
Por acaso comprei o último artigo que estava numa prateleira em exposição da LE32A552 (modelo que está descontinuado, agora só vejo a A557) e no menu de serviço verifiquei que tinha pouquíssimas horas de uso.
 
bem já fui buscar a minha le40a557 e tou super contente. disseram-me lá na loja que estes lcd's foram expostos no airbull airrace aqui no porto. alguns nem sequer sair da caixa. que foi o caso do meu que vinha todo embrulhado com sintas e tudo. agora peço aos mestres que me indiquem as melhores configurações pra este bixo.
 
Back
Topo