1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE40A616 40" de prenda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sharak, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 730)

1. Boas pessoal....

Neste natal comprei de prenda para mim proprio este LCD Samsung LE40A616 40".....
    Esta no meu quarto 8|... pois é onde tenho o meu pc e claro é onde passo mais tempo!

Tenho algumas duvidas.

1º-> Liguei o pc ao lcd por um cabo DVI-> HDMI..... optei assim pois a minha grafica tem as duas saidas DVI. Quando liguei aparece que o cabo que tinha nao permitia transferir audio e que para isso deveria ligar uma audio auxiliar. Hoje la fui comprar um cabo jack 3,5mm macho dos 2 lados para ligar da minha placa de som para o LCD. Mas mesmo assim nao tenho som do PC. Oque estou a fazer de errado?! Como resolver.

2º-> eu queria utilizar o pc ligado no LCD para jogar mas principalmente para ver uns filmezitos. ha algum programa que recomendam?!

para ja nao me lembro de nada.... pode ser que depois com um tempo mais duvidas venham ao de cima....

obrigado pessoal.... espero que me ajudem...

jinhos e abraços :lol:

2. filipedgmc

filipedgmc Power Member

Já experimentaste em ambas as saídas DVI? O cabo HDMI que tinhas era dos "bons" ou um dos baratinhos?

3. O DVI não suporta audio, só imagem, daí teres que ligar um cabo à saída audio do teu PC para poderes ter som no LCD.
    Agora terá que ver se a entrada de áudio que estás a ligar no LCD funciona com o HDMI activo.

4. problema do som resolvido :D

tinha ke passar para outra porta HDMI para ter o som... :S

agora gostava que tipo de sofware recomendam instalar! :D:003:

5. VoLtArC

VoLtArC Banido

Boas!

Eu até ontem andava indeciso num lcd de 32', no entanto, em conversa com um amigo que trabalha numa loja de uma das marcas, fiquei indeciso na minha compra....

Estou indeciso entre a Sony 40W4500 ou a Samsung 40LE656....

Se for possivel podes postar fotos?
    Como se porta a televisão a nivel de cores e nomeadamente pretos... ?

Cumprimentos,

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

W4500 sem dúvidas nenhumas! (se a diferença de preço não for problema)

7. dark4lex

dark4lex Suspenso

E então entre um Samsung 32" serie 6 e o sony w4000E?

8. eu so posso falar sa samsung.....

eu adorei a compra que fiz ainda nao tenho nada a apontar...

tenho 2 colegas meus que tem sony e falam que a qualidade de imagem é espectacular, e ainda estive a ver as sony para comprar mas sao um pco mais caras que a samsung e portanto optei por esta... esta fantastica.

depois vou tentar postar umas fotos.... para ja nao pois tenho o quarto em pantanas lolol

pois o lcd saiu maior do que o espaço que tinha preparado para ele :lol::lol:

9. Mas continuas a utilizar o cabo auxiliar de som certo?

10. certo :D

a grafica vinha com o cd que tinha uns drivers de som... mas ainda nao perdi muito tempo com isto....:001::001:

Partilhar esta Página