Samsung LE40A616 / *LE40A656 - Review Detalhada com Imagens.

óptima review! obrigado

ando a ponderar esta, ou uma da serie 7 ou a 40w4500....

diz-me, como se comportam jogos com os 100Hz?

thks
 
Nesta TV dá para regular o "branco" ? ( White Balance)

Boa pergunta, é capaz de ter mas não tenho a certeza, ainda não fui ao fundo de todas as opções, vou ver isso e se tiver eu digo, mas à primeira impressão acho que não tém, contudo se activar a opção do "super branco" na PS3 ela não se queixa, mas isso também pouco deve ter a ver.

"IMPUTS" não se escreve com "M" mas com "N" Inputs.
Às 4 da manhã é compreensivél.
Excelente review.

Lol, ontem quando ía para casa ía precisamente a aperceber-me desse erro grave, é óbvio que tinha de ser IN e OUT "put", lá está, às 04 am um tipo já não bate bem e obrigado.
 
óptima review! obrigado

ando a ponderar esta, ou uma da serie 7 ou a 40w4500....

diz-me, como se comportam jogos com os 100Hz?

thks


100Hz e jogos não é uma boa ligação, só se forem jogos que "rodem" lentamente, agora FPSs e outros jogos rápidos não são aconselhados com 100Hz pois a tecnologia precisa de "tempo" para processar as imagens extra, e em jogos para não haver lag isso é impossível, nem nesta TV nem em nenhum LCD que conheça os 100Hz são "aconselháveis" com jogos.
 
Olá,

Parabéns pela review. Muito detalhada.
Sabes me dizer se essa tv ainda está a esse preço onde a compraste?

Por esse preço vale bem a viagem até aí...

Obrigado.
 
Olá,

Parabéns pela review. Muito detalhada.
Sabes me dizer se essa tv ainda está a esse preço onde a compraste?

Por esse preço vale bem a viagem até aí...

Obrigado.

Infelizmente não, foram só dois dias, até criei um tópico aqui na zwame a alertar para a promoção, veio um tipo de Cascais cá a Leiria e ainda conseguiu comprar graças ao tópico que tinha criado, se isso voltar a acontecer eu aviso-te, eu como comprei tão barato até aproveitei e fiz a garantia dos 5 anos.
 
hmmm pena...

Fizes-te muito bem expandir a garantia. E acredita que fizes-te/fizeram um negócio da China.

Entretanto lá vou continuando à espera q o plasma da Panasonic baixe.. ;) Que foi sempre a minha 1.ª escolha a não ser que surgisse um LCD a preço bomba como o teu.

Obrigado pela disponibilidade e parabéns!
 
Este 42pfl5603d não é melhor?
É mais barato e tem 100hz, tem menor contraste...

Que vos parece?


Hmm, segundo esta review não tém 100Hz, e infelizmente não tém entrada VGA para PC, mas em compensação tém 4 inputs HDMI, não me parece nada mau pelo preço, eu pessoalmente não gosto mesmo nada do design dos philips, mas dizem que são muito bons em sinais SD, e esse aparentemente é económico (gasta pouca luz).
 
Espetacular a review!

Tambem ja tenho a minha 40 656 ha cerca de 10 dias e estou a adorar!!

ainda nao fiz foi o update de firmware ando com preguiça... :009:
 
Eu recebi a minha hoje, e ainda estou de boca aberta com a qualidade desta tv.
Tinha algum receio em sinal SD, mas os meus receios eram totalmente infundados, a tv é 5 estrela em SD, aconselho aos que estão ainda com indecisões como eu estava, só tenho maravilhas a dizer da zon tv cabo, tenho a zon boz de 160g por satélite que dá um sinal de altíssima qualidade.

Os pretos são muito bons e não noto nenhum blur nem grãos no sinal, mais uma vez aconselho a LE40A656 .

Afinal os LCD com boas fontes de sinais tv tem uma óptima qualidade.
 
Última edição:
LE40A656 a €749 na *****, só há 2....

LINK

Primeiro desda já agradeço-te a excelente reveiw e toda a informação disponibilizada!
....Com esse link já me fizes-te cometer uma loucura,já esta um encomendado!:009: não consegui resistir a esta promoção da *****, na worten está a 999euros, parece que não mas é uma boa diferença...este LE40A656 é substancial melhor que o LE40A616!?Algumas diferenças notorias!?

Cumps
 
Primeiro desda já agradeço-te a excelente reveiw e toda a informação disponibilizada!
....Com esse link já me fizes-te cometer uma loucura,já esta um encomendado!:009: não consegui resistir a esta promoção da *****, na worten está a 999euros, parece que não mas é uma boa diferença...este LE40A656 é substancial melhor que o LE40A616!?Algumas diferenças notorias!?

Cumps

Tem mais contraste e mais uma ligação HDMI, de resto que eu saiba é igual.
Parabéns pela compra.
Confirma se nao é artigo de exposição ...
 
Última edição:
100Hz e jogos não é uma boa ligação, só se forem jogos que "rodem" lentamente, agora FPSs e outros jogos rápidos não são aconselhados com 100Hz pois a tecnologia precisa de "tempo" para processar as imagens extra, e em jogos para não haver lag isso é impossível, nem nesta TV nem em nenhum LCD que conheça os 100Hz são "aconselháveis" com jogos.

thanks 4 the info ;) vou levar isso em conta quando for comprar o meu LCD... não deve ser para já :(

de qualquer forma a questão dos 100hz ultrapassa-se: desliga-se para jogos e liga-se para outros conteúdos que tirem partido deles, certo?

cumps
 
Fizes.te a encomenda n foi j0rg, mas aquilo continua lá a dizer que há duas... /= Tem cuidadoe faz o que o MK24ever diss, confirma se não é artigo de exposição.

P.S. Não sei se ainda é o caso, mas a MM tinha uma particularidade, de devolver duas vezes a difrença de valor dum produto se o encontrasses mais barato... Era caso para o comprares na MM, e apresentares essa promoção da C7 e ficavas a ganhar ainda 150 eiros.. =P
 
Fizes.te a encomenda n foi j0rg, mas aquilo continua lá a dizer que há duas... /= Tem cuidadoe faz o que o MK24ever diss, confirma se não é artigo de exposição.

P.S. Não sei se ainda é o caso, mas a MM tinha uma particularidade, de devolver duas vezes a difrença de valor dum produto se o encontrasses mais barato... Era caso para o comprares na MM, e apresentares essa promoção da C7 e ficavas a ganhar ainda 150 eiros.. =P


O preço não pode estar como "promocional" ou eles já não devolvem nada, isso está numa das condições para essa devolução.
E essa coisa de eles devolverem 2 vezes a diferença é SE no caso de tu comprares lá e passado 15 dias encontrares mais barato eles metem-te 2x essa diferença num cartão de oferta.

O que ele possa talvez conseguir e que a ***** lhe faça o mesmo preço sem ser em artigo de exposição caso seja esse o caso na *****.
 
Fizes.te a encomenda n foi j0rg, mas aquilo continua lá a dizer que há duas... /= Tem cuidadoe faz o que o MK24ever diss, confirma se não é artigo de exposição.

Sim fiz a encomenda e já efectuei o pagamento...Fui agora mesmo ao site da ***** e já não esta lá o lcd disponivel...Quando for levantar o lcd vou tentar confirmar se era de exposição ou não...mas se por acaso for de exposição acham que devo recusar!?

Cumps
 
Back
Topo