Samsung LE40A616 / *LE40A656 - Review Detalhada com Imagens.

Epah sinceramente não sei o q faria se fosse de xposição visto, que está tão barato... /=
Mas já li por aqui que não são de exposição, por isso podes estar mais descansado... (=
 
Epah sinceramente não sei o q faria se fosse de xposição visto, que está tão barato... /=
Mas já li por aqui que não são de exposição, por isso podes estar mais descansado... (=

Descansado não estou, pelo simples facto de ser com a *****...Não querendo entrar muito em offtopic, A primeira e ultima vez que comprei equipamento informático á deles foi uma dor de cabeça e das grandes, agora só fiz esta compra só mesmo derivado preço e pelo equipamento que é..mas deixa lá ver como vão correr as coisas...

Cumps
 
Sim fiz a encomenda e já efectuei o pagamento...Fui agora mesmo ao site da ***** e já não esta lá o lcd disponivel...Quando for levantar o lcd vou tentar confirmar se era de exposição ou não...mas se por acaso for de exposição acham que devo recusar!?

Cumps


Eu tenho pavor a artigo de expozição, sou demasiado "comichoso" para comprar algo não "novo", será muito fácil veres se a TV teve exposta ou não, ela traz uns autocolantes em TODA a volta da TV que são impossíveis de voltar a colar se forem tirados, a base igual, por isso será fácil saberes se teve em exposição ou não.
 
Eu tenho pavor a artigo de expozição, sou demasiado "comichoso" para comprar algo não "novo", será muito fácil veres se a TV teve exposta ou não, ela traz uns autocolantes em TODA a volta da TV que são impossíveis de voltar a colar se forem tirados, a base igual, por isso será fácil saberes se teve em exposição ou não.

loll...digamos que eu também sou um pouco "comichoso", secalhar não tanto como tu, mas sou...essa diga dos autocolantes está bem vista, por acaso não tinha pensado nisso, sendo assim é fácil saber se foi de exposição ou não..;)
 
Com base na minha experiência posso afirmar que apesar de se ter verificado em vários casos o mito dos autocolantes o mesmo não é 100% verdade,


Não só a Samsung por exemplo envia TV's novas sem autocolantes, como o artigo pode estar em exposição em perfeitas condições e depois ser limpinho e novamente embalado ...


A verdade é que independentemente dos autocolantes devemos é olhar ao estado do mesmo ( por exemplo se tivers riscos é claramente usado ) e à informação do numero de horas uso por exemplo

E sim sei que em algumas promoções brutais existem lá clausulas de não-devolução ... não sei até que ponto são legais mas pronto,



Lucky_JL
 
Com base na minha experiência posso afirmar que apesar de se ter verificado em vários casos o mito dos autocolantes o mesmo não é 100% verdade,


Não só a Samsung por exemplo envia TV's novas sem autocolantes, como o artigo pode estar em exposição em perfeitas condições e depois ser limpinho e novamente embalado ...


A verdade é que independentemente dos autocolantes devemos é olhar ao estado do mesmo ( por exemplo se tivers riscos é claramente usado ) e à informação do numero de horas uso por exemplo

E sim sei que em algumas promoções brutais existem lá clausulas de não-devolução ... não sei até que ponto são legais mas pronto,



Lucky_JL


Hmm, permite-me discordar.

Este modelo em particular ao que sei vem sempre com autocolantes (e não falo dos autocolantes cos as caracteristicas), são autocolantes mesmo para proteger o acabamento "cristal", parece-me impossível que alguém consiga retirá-los e recolocá-los sem que se fique a notar e não estou a ver eles mandarem LCDs deste modelo sem esses mesmo autocolantes, mas falas-te e bem, é importante verificar se vem sem riscos, e em muitos poucos sítios os artigos de exposição são tratados com luvinhas, depois há o pó que se mete nas grelhas de ventilação e outras coisas que desmascaram um producto usado de um mesmo novo.
 
Excelente review

e parabéns pela compra por esse preço era já :)


Os saldos estão aí, pode ser que encontres também uma boa promoção, não há nada como subscrever as newsletters em tudo quanto é sites e lojas da especialidade e de vez em quando procurar um pouco pelas lojas fisicas.

Boa sorte e obrigado uma vez mais.
 
Mais uma excelente reviewamigo MK24ever.

Eu a julgar que tinha feito uma grande compra em Novembro ao comprar uma LE40 A656 por 890€ (numa altura em que custava entre 1150 1200€ em todo o lado) e depois vejo isto!
icon10.gif

Grande negócio e excelente análise.Cumps
 
Aprovadissimo

Clerigo estas a gostar da tua tv nova?

Eu tenho uma igual e estou a adorar.....eheheheh, cada dia que passa gosto mais da tv.;)

Por acaso estou a gostar bastante.
Embora para ver televisão continue a preferir o plasma, (embora este LCD até seja melhor em SD que a maioria que tenho visto) para jogos e filmes Blu-Ray este A656 é bastante melhor que o plasma. Mas como só o uso mesmo para ligar à PS3, esse pormenor acaba por não me fazer diferença nenhuma.
 
Por acaso estou a gostar bastante.
Embora para ver televisão continue a preferir o plasma, (embora este LCD até seja melhor em SD que a maioria que tenho visto) para jogos e filmes Blu-Ray este A656 é bastante melhor que o plasma. Mas como só o uso mesmo para ligar à PS3, esse pormenor acaba por não me fazer diferença nenhuma.

Já agora qual o plasma que tens e porque é pior em HD que o A656?
Obrigado.
 
Tenho um LG 42 PC1RR.
É um HD Ready com 2 sintonizadores (para ver 2 canais no ecrã) e um disco de 80Gb para gravação de TV.
Tem uma imagem muito boa tanto em SD como em HD, sendo dos melhores painéis que já vi em SD (parecendo uma televisão).
Em HD é bom, mas este Samsung A656 é bastante melhor. Tem um maior contraste, mais definição e uma luminusidade muito superior. Nos jogos o Samsung só fica mesmo a perder no tempo de resposta, já que que no plasma é de 0,001ms.
icon10.gif
 
Hmm, permite-me discordar.

Este modelo em particular ao que sei vem sempre com autocolantes (e não falo dos autocolantes cos as caracteristicas), são autocolantes mesmo para proteger o acabamento "cristal", parece-me impossível que alguém consiga retirá-los e recolocá-los sem que se fique a notar e não estou a ver eles mandarem LCDs deste modelo sem esses mesmo autocolantes, mas falas-te e bem, é importante verificar se vem sem riscos, e em muitos poucos sítios os artigos de exposição são tratados com luvinhas, depois há o pó que se mete nas grelhas de ventilação e outras coisas que desmascaram um producto usado de um mesmo novo.


pois :)

Eu estava apenas a referir-me aos plásticos das caracteristicas, de resto é olhar tb ao tempo de visionamento que ele indicar no setup,


Lucky_JL
 
Boa noite,

este é o meu primeiro post neste forum, por isso deêm-me o devido desconto ;)

Adquiri à poucas horas um le40a656, ao liga-lo na minha casa, durante a configuração inicial deparei-me com problemas no telecomando!!!!
Alguns botões simplesmente não funcionam!!! >(
Por exemplo a seta para cima não funciona, o botão número 1 não funciona e mais alguns!!!
A questão é q ao carregar nos outros botões a luzinha vermelha do lcd pisca, nos que não funcionam não pisca... ou seja parece não haver comunicação entre o telecomando e o lcd!!!

Amanhã irei à ***** ver se me resolvem o problema, mas entretanto se alguém tiver tido conhecimento de um prob igual por favor diga.

PS: já experimentei a mudar as pilhas do telecomando e o problema persiste!!!

Obrigado!!
 
Boa noite,

este é o meu primeiro post neste forum, por isso deêm-me o devido desconto ;)

Adquiri à poucas horas um le40a656, ao liga-lo na minha casa, durante a configuração inicial deparei-me com problemas no telecomando!!!!
Alguns botões simplesmente não funcionam!!! >(
Por exemplo a seta para cima não funciona, o botão número 1 não funciona e mais alguns!!!
A questão é q ao carregar nos outros botões a luzinha vermelha do lcd pisca, nos que não funcionam não pisca... ou seja parece não haver comunicação entre o telecomando e o lcd!!!

Amanhã irei à ***** ver se me resolvem o problema, mas entretanto se alguém tiver tido conhecimento de um prob igual por favor diga.

PS: já experimentei a mudar as pilhas do telecomando e o problema persiste!!!

Obrigado!!


Isso é chato, passei por 3 comandos iguais e nenhum tinha problemas, mas se está na garatia vão-te trocar isso sem levantarem problemas certamente.
 
Boa noite,

este é o meu primeiro post neste forum, por isso deêm-me o devido desconto ;)

Adquiri à poucas horas um le40a656, ao liga-lo na minha casa, durante a configuração inicial deparei-me com problemas no telecomando!!!!
Alguns botões simplesmente não funcionam!!! >(
Por exemplo a seta para cima não funciona, o botão número 1 não funciona e mais alguns!!!
A questão é q ao carregar nos outros botões a luzinha vermelha do lcd pisca, nos que não funcionam não pisca... ou seja parece não haver comunicação entre o telecomando e o lcd!!!

Amanhã irei à ***** ver se me resolvem o problema, mas entretanto se alguém tiver tido conhecimento de um prob igual por favor diga.

PS: já experimentei a mudar as pilhas do telecomando e o problema persiste!!!

Obrigado!!

É ir lá e trocar isso de imediato. Nem sequer precisas pensar 2 vezes...
 
obrigado pessoal ;)

mas contactei a samsung e amanha vai um tecnico deles à minha casa.
Preferi assim do que andar a gastar gasolina (30 km para cada lado) e ainda a arriscar-me a ter algum acidente :confused:
Ainda por cima cá no algarve já só havia este de stock, o resto era tudo de exposição!!!

e como um mal nunca vem só...

depois posto aqui o resultado da visita

cumprimentos :p
 
Ao ligar o meu pc de secretária e a este LCD(LE40A616) o meu pc não arranca, com o monitor antigo funciona perfeitamente.

Alguém sabe o que pode estar acontecer? Terei de fazer alguma configuração no LCD?

A ligação está feita por vga e o cabo é novo.

Obrigado
 
Back
Topo