Samsung LE40A616 / *LE40A656 - Review Detalhada com Imagens.

Resolvido ;)

teve agora aki o técnico da samsung e sexta-feira vem um comando novo!!!

Testamos com um comando que o técnico trazia a funcionava tudo na perfeição.

Serviço 5 *
 
Estive agora a procura deste tópico e deparei-me com uma coisa, isto não devia estar na secção "Análises, Artigos e Tutoriais"?
 
Estive agora a procura deste tópico e deparei-me com uma coisa, isto não devia estar na secção "Análises, Artigos e Tutoriais"?


Lol, talvez, mas lá só os mods é que podem "migrar" os tópicos acho eu, e infelizmente neste momento o servidor onde estão as fotos está offline, estou a considerar comprar um alojamento e dominio para ter sempre tudo controlado e sobre MEU controle.
 
Eu neste momento possuo uma sony triniton, e estou com uma queda por esta samsung, mas estou com receio que não possa ligar os discos externos, e a jogar se sinta muita diferença no tempo de resposta da minha actual televisão. O que me podem dizer sobre estes dois pontos?
 
Eu neste momento possuo uma sony triniton, e estou com uma queda por esta samsung, mas estou com receio que não possa ligar os discos externos, e a jogar se sinta muita diferença no tempo de resposta da minha actual televisão. O que me podem dizer sobre estes dois pontos?

Ligar discos externos? Se falas de discos multimédia podes ligar normalmente ou melhor ainda do que como tinhas, no tempo de resposta também não precisas de te preocupar, para mim é imperceptível, e também passei de um trinitron para um LCD.

Disseste basicamente porque tem mais algo?


Que eu saiba não, as diferenças é mesmo na entrada HDMI extra e na diferença do painel, o processador de imagem, menus e por aí fora é tudo igual.
 
Ligar discos externos? Se falas de discos multimédia podes ligar normalmente ou melhor ainda do que como tinhas, no tempo de resposta também não precisas de te preocupar, para mim é imperceptível, e também passei de um trinitron para um LCD.

Mas não terá que ser ligado por usb? (a minha Samsung LE40656 vem já amanha ,YES!).:bounce:
 
Ey a review está excelente e se a TV fosse mais pequena, eu já me teria decidido!
O que eu ando msm à procura é de um LCD de 32", não de 40". Hoje vi uma LE40A856 e ainda uma LE32a557. Tens algum feedback destes LCD's ?

Cumps.
 
também estou bastante interessado na A656 mas estou indeciso onde comprar.

na worten e jumbo está a 999€ mas na ***** está a 870€ porisso não sei mesmo onde comprar.
 
Boas

Vim há momentos da Worten e vi o A656 por 899€.

Em lojas físicas, será que se encontra mais barato, o já é um bom preço?
 
Ja alguem actualizou o frmware da TV? A samsung tem disponivel para download mas não refere quais os melhoramentos efectuados que esta nova versão.
 
Boas pessoal, desculpem o desenterranço mas reparei que ultimamente quando ligo a tv ouço um ruído, parece uma fan... será que a Tv tem uma fan lá dentro? É que é um som de uma fan a bater em qualquer coisa, quando desligo o som pára passado 1s (o tempo q presumo que a fan demore a parar).
Alguma forma de aceder a fan?
 
Boas pessoal, desculpem o desenterranço mas reparei que ultimamente quando ligo a tv ouço um ruído, parece uma fan... será que a Tv tem uma fan lá dentro? É que é um som de uma fan a bater em qualquer coisa, quando desligo o som pára passado 1s (o tempo q presumo que a fan demore a parar).
Alguma forma de aceder a fan?

Acredito que tenha uma fan(ventoinha), antes de mecher eu ligava para o apoio técnico da Samsung em Portugal a ver o que eles sugerem.
Espero que resolvas o teu problema, fica bem.
 
Back
Topo