Samsung LE40A616 / *LE40A656 - Review Detalhada com Imagens.

Pronto já abri...


A ventoinha tem um pouco de pó... vou limpá-la e talvez aplicar um pouco de WD40, senão terei q a substituir.
 
Pronto já abri...


A ventoinha tem um pouco de pó... vou limpá-la e talvez aplicar um pouco de WD40, senão terei q a substituir.

A ventoinha parece uma ventoinha comum de PC, talvez possas substituir a ventoinha por inteiro por uma nova, até porque não vejo onde ela pudesse estar e empeçar, talvez o problema já esteja na ventoinha em si.
 
É uma ventoinha comum de 60mm, só q é semi-cortada... vou ver nas lojas de electrónica se vendem desse género, senão compro uma silenciosa de pc, e corto parte da caixa da ventoinha.
Nunca pensei que fosse tão fácil abrir a tv lol.
 
É uma ventoinha comum de 60mm, só q é semi-cortada... vou ver nas lojas de electrónica se vendem desse género, senão compro uma silenciosa de pc, e corto parte da caixa da ventoinha.
Nunca pensei que fosse tão fácil abrir a tv lol.
Isso é uma A656? Eu também tenho uma e ultimamente tenho reparado no som que essa ventoinha faz.
Boas pessoal, tenho a minha velhinha A656 na mesma situação.. vou abrir amanha a TV. Como resolveram a vossa situação? Estou a pensar desmontar a ventoinha limprar e lubrificar.
Obrigado desde já.
 
Comprei uma ventoinha de 60mm e recortei p ficar idêntica a original. Entretanto a televisão já não se encontra no meio de nós pois avariou se o que reproduzia imagem.
 
Back
Topo