Samsung LE40A616 moldura defeito!!!

RyuHoshi

Membro
Olá a todos, comprei uma LE40A616 no dia 20 Dez 2008 na ***** estou contente com a TV até hoje apesar de me ter aparecido 3 dead pixeis (em fundo azul são pretos)depois dos 15 dias, ou seja a samsung já não troca porque os pixeis não é na area central (dead pixel policy de treta). Vamos á razão do tópico, começou á pouco tempo aparecer na moldura defeitos, pareçe que está a estalar por dentro, acho que está a ficar maior cada dia que passa só vejo uma explicação possivel, deve aconteçer isso devido ao aquecimento da TV!!!
Fica o aviso para quem tem em mente esta TV, é uma vergonha a samsung realmente.
Aqui fica a foto, foi tirada por telemóvel mas penso k dá para perceber o defeito.

19012009080nx1.jpg


- Alguém já passou por algo parecido?
- Acham que devo ir para a garantia?
- Estarei no direito de pedir que seja posta uma moldura nova?

Cumprimentos.
 
bem pelo que parece da foto o pouco que dá para perceber acabaste por não ter sorte com essa tv... agarra nela e leva á ***** pois a tv segundo dizes nem tem 1 mês.
 
Sim tb já pensei nisso de levar á *****, mas como já passou os 15 dias penso k não terei sorte mas posso sempre tentar. o k me resta depois é mesmo a garantia. tive mesmo azar com esta TV :(
 
Azar tiveste... agora resta a garantia, telefona 1º para a *****, porque acho que podes lá deixar a tv e eles tratam do resto.

Boa sorte e vai dizendo como ficou a situação.
 
Como ainda não tem um mês eu, enchia-me de paciência, e deslocava-me à MM.
Após esse periodo não perdia tempo na MM e deslocava-me ao apoio de cliente Samsung.


Devido a stresses (com equipamentos defeituosos e falhas na assistência prestada) passados que tive na MM (Sintra) deixei de comprar lá.
Samsung nunca foi uma marca em que apostasse, mania minha ou não, este é mais um caso do consumidor descontente com os produtos desta marca.

Boa sorte
 
Azar tiveste... agora resta a garantia, telefona 1º para a *****, porque acho que podes lá deixar a tv e eles tratam do resto.

Boa sorte e vai dizendo como ficou a situação.


O mais certo será mesmo a garantia. dead pixeis + (defeito da moldura) muito azar mesmo :( talvez não ligue para a ***** porque tenho assistencia samsung perto donde moro
 
Como ainda não tem um mês eu, enchia-me de paciência, e deslocava-me à MM.
Após esse periodo não perdia tempo na MM e deslocava-me ao apoio de cliente Samsung.


Devido a stresses (com equipamentos defeituosos e falhas na assistência prestada) passados que tive na MM (Sintra) deixei de comprar lá.
Samsung nunca foi uma marca em que apostasse, mania minha ou não, este é mais um caso do consumidor descontente com os produtos desta marca.

Boa sorte

Vou tentar a garantia eles tem que dar solução. depois digo como está a correr a situação.


Obrigado
 
Boa tarde, já liguei para a samsung como sempre foi aberto um processo de reparação.
agora é só esperar que me venham recolher a TV a casa, espero que seja resolvido da melhor forma. É super chato ter uma TV com pouco tempo com a moltura defeituosa e ainda por cima com 3 dead pixeis. Bom era trocarem por outra TV mas duvido. andei a pesquizar aqui no forum, tb vi pessoal com problemas parecidos noutro modelo o LE40A656 tb andei a pesquizar no google e encontrei um caso a TV era LE40A610 que a moldura descolou um bom pedaço pareçe que a moldura é colada com uma fitacola dupla face com o aquecimento da tv deve ter descolado, cá para mim essa moldura tipo cristal é só problemas, é muito bonita sim mas... se não me resolverem pela melhor forma foi a ultima vez que comprei samsung, resta esperar.
 
Cheguei a ver uma tv igual á tua com um canto superior todo descolado,dava para ver o interior todo e tinha uma semana mais ou menos...

cumps
 
Cheguei a ver uma tv igual á tua com um canto superior todo descolado,dava para ver o interior todo e tinha uma semana mais ou menos...

cumps

Pois é realmente esta moldura tipo cristal deve ser só problemas, já agr onde vistes a TV? aconcelho a todos que tenhem Tvs com esta moldura a verificar bem a sua TV, é uma vergonha a samsung lançar produtos muito fracos a nivel de construção qualquer pessoa que vem cá a casa nota o defeito que é mau para a samsung, estou muito insatisfeito com a TV só espero que me rosolvam isto a bem, ou TV nova ou moldura nova etc... Resta esperar

cumps
 
Pois é realmente esta moldura tipo cristal deve ser só problemas, já agr onde vistes a TV? aconcelho a todos que tenhem Tvs com esta moldura a verificar bem a sua TV, é uma vergonha a samsung lançar produtos muito fracos a nivel de construção qualquer pessoa que vem cá a casa nota o defeito que é mau para a samsung, estou muito insatisfeito com a TV só espero que me rosolvam isto a bem, ou TV nova ou moldura nova etc... Resta esperar

cumps
Eu penso que isso seja um defeito de lote, já vi ai neste forum que existe já molduras tipo cristal mas sem esse autocolante por dentro.
 
Samsung nunca foi uma marca em que apostasse, mania minha ou não, este é mais um caso do consumidor descontente com os produtos desta marca.

Sinceramente, casos de consumidores descontentes existem em todas as marcas...não vás por aí...

- Alguém já passou por algo parecido?
- Acham que devo ir para a garantia?
- Estarei no direito de pedir que seja posta uma moldura nova?

Cumprimentos.

Olha comigo aconteceu algo muito parecido só que a minha TV é o modelo A656. Quando chegou a casa e a desembalei foi logo a primeira coisa que reparei, ou seja, vinha já com uma parte como que descascada junto da moldura. Eu comprei a minha numa loja online e contactei-os logo na hora...eles disseram que recolhiam a TV e depois íam averiguar o caso (:confused:) mas rapidamente chegaram a conclusão, tal como eu, que aquilo era defeito e trocaram-me por outra nova. Portanto se fosse a ti experimentava ir à MM e pedir a troca, nao tens nada a perder, bem pelo contrário.
 
todas as compras até dia 24 podes trocar até fim de janeiro... devias era ter guardado a caixa ... sei isso pq tive q trocar um leitor de mp3 que foi oferta ...
 
Acabei de ligar para a *****, é até dia 31 de janeiro mas sem caixa realmente é difiçil ainda para mais eles não tem mais modelos da minha tv. Tou a ver k só me resta a Garantia.

cumps
 
Back
Topo