Samsung LE40A616 moldura defeito!!!

next time.... keep the box!!!!:p
A sam costuma ter bom serviço de assistência!!!

Nunca mais meto uma caixa fora, eu é que não sabia que a ***** tava a fazer essa campanha, pensava que era os 15 dias depois disso meti a caixa fora. já era para ter azar nos dead pixeis e agr a moldura a estalar por dentro enfim,
vai-me servir de lição ^^
cheguei agr a casa e reparei que está mais quebrado quase + meio cm, não é só na lateral da TV, tb tenho esse problema na parte da frente. Espero mesmo que o serviço de assistência da samsung seja mesmo bom.

cumps
 
Nunca mais meto uma caixa fora, eu é que não sabia que a ***** tava a fazer essa campanha, pensava que era os 15 dias depois disso meti a caixa fora. já era para ter azar nos dead pixeis e agr a moldura a estalar por dentro enfim,
vai-me servir de lição ^^
cheguei agr a casa e reparei que está mais quebrado quase + meio cm, não é só na lateral da TV, tb tenho esse problema na parte da frente. Espero mesmo que o serviço de assistência da samsung seja mesmo bom.

cumps
Como tenho o mesmo problema na 756, depois conta como foi. ;)
 
Tenho-a há um mês.

Esta semana já me devem vir buscar a TV depois digo algo, a samsung só tem que admitir que é defeito deles e trocar a moldura por uma em condições ou trocar a TV, só espero que se resolva por bem se for por mal só fica mal á samsung que diz que preza a qualidade!!! depois digo-te algo
 
Bem pessoal afinal a caixa não chegou a ir para o lixo :) tinha deixado a caixa cá fora para pôr ao lixo o meu pai virou-se para mim e disse que depois tratava disso, como eu nunca mais a vi lá fora pensava k já tinha ido mas afinal não, o meu pai meteu a caixa numa divisão cá fora tipo garagem que temos cá pra guardar cenas, a caixa é que já estava um bocado lixada deve ter andado lá algum dos meus gatos^^:). liguei para a samsung para cancelar a vinda cá a casa, depois liguei para a ***** falei k a caixa estava um bocado mal tratada o senhor que me atendou disse k não havia problemas fui logo lá, serviço pós-venda 5* nem verificaram a tv ou seja abriu a caixa e fechou outra vez, fiquei com um credito do valor da tv. agr já não devo escolher samsung tive a ver lá algumas com a moldura tipo cristal série 7,8 etc... e tinha tb defeitos, um tecnico de lá tb me disse que vinha muitas samsungs com esse defeito, pode ser k a samsung resolva esses problemas mas como já passei por esse problema já tenho medo prefiro não arriscar, talvez vá para a LG fiquei de olho na 42LG7000 é mais cara, pareçe k o material de construção é melhor agora vai ser difiçil escolher não sei se essa LG é melhor do que a Samsung devem andar as duas quase igual. já agr alguém aki tem essa 42LG7000??? vou utilizar a tv para jogar um bocado xbox 360, ps3, filmes, tv ou seja para tudo^^
Obrigado a todos pelas vossas opiniões.

para o user joaocb40: como podes ver não foi preciso vir cá a samsung a casa tive sorte, como tens um problema como eu tive leva isso para a garantia (isto é a minha opinião) já que tens a tv á + de mês eu tive sorte da ***** fazer campanha de troca até dia 31jan. A samsung tem que resolver o problema, realmente é uma vergonha essas molduras virem assim são bonitas mas... agr não sei se na tua TV se nota muito o defeito na minha era horrível cada dia que passava notava-se mais incrivel!!!!!! se meteres isso na garantia espero que corra tudo bem e vai dando noticias
 
Última edição:
Por enquanto não se nota muito. São três zonas, todas na parte superior, com cerca de dois ou três centimetros cada. As que vi no Corte Ingles estavam bem piores e por isso estou com receio que aquilo começe à alastrar.
 
Por enquanto não se nota muito. São três zonas, todas na parte superior, com cerca de dois ou três centimetros cada. As que vi no Corte Ingles estavam bem piores e por isso estou com receio que aquilo começe à alastrar.

A mim alastrava, eu tinha em 2 zonas da tv na lateral direita e na parte inferior esquerda sendo esta ultima zona começou com +- 1cm e já estava +- com 4,5 cm!!!, tenta na samsung ou eles te dão uma tv nova ou pelo menos meterem uma moldura nova, não se admite esse tipo de problemas. espero que resolvas isso o mais rapido possivel vai dando noticias.

cumps
 
Back
Topo