samsung le40a656 ligar ao pc antigo

josedantas

Power Member
boas people

1-)
Gostaria de colocar uma quatão ,compre recentemente este samsung de 40º " le40a656 "e gostaria de liga-lo ao meu pc so que tenho um problema o meu pc e antiguito "pentium 4 2.6;FX 5900 256 mb AGP ;1024 DDR 400" acho que so tenho a possibilidade de liga-lo pela porta VGA ou terei outra hipotese que me de mais rendimento ????

2-) seria posivel fazer deste pc um bom media center com um orçamento de 300 euros


"grande forum continuem assim congratz """:003::003::003:
 
boas people

1-)
Gostaria de colocar uma quatão ,compre recentemente este samsung de 40º " le40a656 "e gostaria de liga-lo ao meu pc so que tenho um problema o meu pc e antiguito "pentium 4 2.6;FX 5900 256 mb AGP ;1024 DDR 400" acho que so tenho a possibilidade de liga-lo pela porta VGA ou terei outra hipotese que me de mais rendimento ????

2-) seria posivel fazer deste pc um bom media center com um orçamento de 300 euros


"grande forum continuem assim congratz """:003::003::003:


Boas

Em relação às tuas questões:
1) podes ligar por VGA, Se a tua grafica tiver saida DVI podes ligar com um cabo DVI-HDMI. Testa com as duas para veres onde tens melhor imagem (eu tenho DVI-HDMI)

2) podes perfeitamente fazer um bom media center embora com essa gráfica não deves conseguir filmes em HD (ficheiros mkv).
 
nice obrigado

vou pesquisar se tem entrada dvi ,achas que se mudar a grafica para uma 8800 ja chega ou algo superior notaria muita diferença ,e que investi algum dinhiero no lcd e queria que ficar com um media center de boa qualidade ;agora que falaste na grafica se calhar ate compensaria comprar um popcorn hour ??' que achas da ideia se fosse teu farias isso ???

}>}>}>
 
nice obrigado

vou pesquisar se tem entrada dvi ,achas que se mudar a grafica para uma 8800 ja chega ou algo superior notaria muita diferença ,e que investi algum dinhiero no lcd e queria que ficar com um media center de boa qualidade ;agora que falaste na grafica se calhar ate compensaria comprar um popcorn hour ??' que achas da ideia se fosse teu farias isso ???

}>}>}>


Eu tenho uma 8500gt no meu e vejo 1080p sem qualquer problema ou slowdown. Outra boa hipotese é realmente o popcorn (relação preço /qualidade parece ser muito interessante). Se não tivesse mediacenter neste momento provavelmente ia para o popcorn.
 
Back
Topo