samsung le40a656 não consigo 100 hertz com pc

josedantas

Power Member
boas

Tenho um lcd samsung le40a656 ,enquanto estou a ver TV da-me os 100 hertz ,mal ligo o pc passa para 60 hertz as opções do Windows aparecem bloqueadas a 60 hertz os drivers estão actualizados a placa grafica e uma hd 4890 1gb ddr5 (tambem ja tentei com uma fx5900 )não a meio de por isto a dar 100 hertz a 60 fico com os olhos em lagrimas passado alguns minutos se alguem me poder ajudar ficaria eternamente grato
 
boas

Tenho um lcd samsung le40a656 ,enquanto estou a ver TV da-me os 100 hertz ,mal ligo o pc passa para 60 hertz as opções do Windows aparecem bloqueadas a 60 hertz os drivers estão actualizados a placa grafica e uma hd 4890 1gb ddr5 (tambem ja tentei com uma fx5900 )não a meio de por isto a dar 100 hertz a 60 fico com os olhos em lagrimas passado alguns minutos se alguem me poder ajudar ficaria eternamente grato

Tens o pc ligado por Hdmi , se sim não podes utilizar a porta hdmi 2 e no menu na parte de escolher o nome para ligação Hdmi não podes colocar PC .
 
Teoricamente, em modo de Pc, só tens taxas de refrescamento de 60hz, tenta ver no manual de instruções e vê na aprte das características técnicas as resoluções suportadas em modo pc.
 
Back
Topo