Samsung - LE40A656A1FXXC 40 Pol Full HD 1080p

***** Informatica. tem o mesmo preço da *****. O mais curioso é o facto da versão de 37" ser mais cara que a de 40" visto que a de 40" é tecnologicamente superior. Enfim...
 
Aqui fica o link da versão de 40"

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8589

E esta é a versão de 37" que por incrivel que pareça é mais cara.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8787

Para mim esta de 37" era a ideal por questões de espaço, mas a de 40" é supeior pelas caracteristicas descritas o que na prática pode até significar pouco.
 
Agora é que eu não percebo nada! estás a dizer q para ver TV com boa imagem temos de comprar um receptor extra? É que eu queria comprar a SAMSUNG 656, e pretendia instalar Zon Box HD, mas assim isso muda tudo!!! Se é necessário esse receptor pq é q a Samsung não faz TVs com receptor incluido?
 
Agora é que eu não percebo nada! estás a dizer q para ver TV com boa imagem temos de comprar um receptor extra? É que eu queria comprar a SAMSUNG 656, e pretendia instalar Zon Box HD, mas assim isso muda tudo!!! Se é necessário esse receptor pq é q a Samsung não faz TVs com receptor incluido?

A samsung também faz TV com receptor, simplesmente a série 6 não tem disso. Tem um receptor TDT que não funcionará com o TDT português.

offtopic. investem-se milhões em instalação de TDT terrestre em Portugal, para a mesma só chagar a 60% das pessoas (o resto do povo nem se sabe quando), onde a mesma só trás de novo ,mais um canal que os habituais, quando ainda nem 100% das zonas de Portugal estão sequer cobertas com sinal em condições de TV analógico.
 
Eu tenho esse LCD, uso a zon box e não tenho nada a apontar à qualidade de imagem na maioria dos canais. Nos 4 portugueses, por exemplo, é bastante boa.
 
Agora é que eu não percebo nada! estás a dizer q para ver TV com boa imagem temos de comprar um receptor extra? É que eu queria comprar a SAMSUNG 656, e pretendia instalar Zon Box HD, mas assim isso muda tudo!!! Se é necessário esse receptor pq é q a Samsung não faz TVs com receptor incluido?

Não é essa a questão, mesmo q a box esteja ligada por hdmi, os canais são sd a mesma.

Mas gosto bastante da imagem dos canais sd da tv, principalmente depois de meter o novo fw. A tv é uma boa compra, tinha uma r32 serie 3, e nao tem nada haver a qualidade tanto em Hd como em Sd.
 
Não é essa a questão, mesmo q a box esteja ligada por hdmi, os canais são sd a mesma.

Mas gosto bastante da imagem dos canais sd da tv, principalmente depois de meter o novo fw. A tv é uma boa compra, tinha uma r32 serie 3, e nao tem nada haver a qualidade tanto em Hd como em Sd.

Confirmas que a TV não tem sintonizador analógico?
 
Confirmas que a TV não tem sintonizador analógico?
Claro que o sintonizador é digital, todas os LCD Samsung desde a serie 3 até a serie 9 tem sintonizador digital, o problema é que umas teem sintonizador mpeg4 que vais ser a norma da televisão terrestre em Portugal e outras tem o sintonizador mpeg2, logo estas não vao descodificar o sinal mpeg4.
Agora isto só tem interesse se quizerem apanhar os canais da forma tradicional ou seja com uma antena, quem tiver Zon ou Meo não tem que se preocupar com nada disto.
 
Back
Topo