SAMSUNG LE40A758 opiniões!

Neverdie

Power Member
Bem chegou a vez de eu comprar uma nova tv, estou mesmo inclinado para este modelo, mas ainda esta tudo em aberto....


O meu crt Philips 32PW9527 tem a mania que só deve ligar as vezes ( a luz fica vermelha e pisca), só liga mesma quando apetece, o que torne a situação muito má pk nunca sei quando posso contar com a tv.
Mas não sei se vale a pena eu levar a tv ao conserto para já, porque da ultima vez que ela foi foram mais de 250 euros.

Bem isso é outra historia


Quero é saber se alguém tem essa tv : SAMSUNG LE40A758 e se está satisfeito com ela.
Dá para ver filmes directamente de uma pen?
A comprar, compro já ou espero para Janeiro a ver se as tvs baixem de preço?


Aceito comentários de todos os tipos e se alguém preferir outra tv que diga e argumenta obrigado. (tudo menos philips que estou traumatizado.) :P
 
Bem chegou a vez de eu comprar uma nova tv, estou mesmo inclinado para este modelo, mas ainda esta tudo em aberto....


O meu crt Philips 32PW9527 tem a mania que só deve ligar as vezes ( a luz fica vermelha e pisca), só liga mesma quando apetece, o que torne a situação muito má pk nunca sei quando posso contar com a tv.
Mas não sei se vale a pena eu levar a tv ao conserto para já, porque da ultima vez que ela foi foram mais de 250 euros.

Bem isso é outra historia


Quero é saber se alguém tem essa tv : SAMSUNG LE40A758 e se está satisfeito com ela.
Dá para ver filmes directamente de uma pen?
A comprar, compro já ou espero para Janeiro a ver se as tvs baixem de preço?


Aceito comentários de todos os tipos e se alguém preferir outra tv que diga e argumenta obrigado. (tudo menos philips que estou traumatizado.) :P

Há uma thread aberta sobre os modelos 7,8 e 9.

Há uma boa promoção no Corte Ingles mas não sei se ainda vais a tempo de a comprar por 1080 Euros.
 
Bem chegou a vez de eu comprar uma nova tv, estou mesmo inclinado para este modelo, mas ainda esta tudo em aberto....


O meu crt Philips 32PW9527 tem a mania que só deve ligar as vezes ( a luz fica vermelha e pisca), só liga mesma quando apetece, o que torne a situação muito má pk nunca sei quando posso contar com a tv.
Mas não sei se vale a pena eu levar a tv ao conserto para já, porque da ultima vez que ela foi foram mais de 250 euros.

Bem isso é outra historia


Quero é saber se alguém tem essa tv : SAMSUNG LE40A758 e se está satisfeito com ela.
Dá para ver filmes directamente de uma pen?
A comprar, compro já ou espero para Janeiro a ver se as tvs baixem de preço?


Aceito comentários de todos os tipos e se alguém preferir outra tv que diga e argumenta obrigado. (tudo menos philips que estou traumatizado.) :P

Tas como eu mas não vou para este LCD vou para um mais baratinho tou inclinado para o LE40A557 ou LE40656(amor 1vista:p) tenho uma informação quase segura que uma certa loja (muito popular) vai abaixar os preços para Janeiro isso dito por um gerente dessa mesma loja.

PS essa loja quando abaixar os preços as outras não vão ficar atrás por isso há que ter olhos bem abertos. Em ultimo caso vou para estes LE37A557 ou LE37656.

Cumpz

 
hummm, acho tb vou esperar por janeiro para comprar, podes enviar pm a dizer o nome da loja(..... popular) se faz favor?
Já agora sabes se a serie 6 tb dá para ler filmes da porta usb?
 
Última edição:
Estás satisfeito com a tv Anualmix? Não te preocupas ler filmes pela porta usb é bom, não o nego, mas sempre podes ligar um média center a tv ou comprar um popcorn ou um egreat a tv.

vejo os filmes hd pela ps3 :009: ^^.

tou a adorar a tv nao estou nada arrependido do dinheiro que gastei..

em filmes hd ate fico parvo a olhar para a tv :wow:
 
Back
Topo