Samsung LE40A856 - Digam da vossa justiça

null

Power Member
Ora muito boa noite a todos.
Continua a historia das indecisões, quanto já tinha decidido que iria comprar o SONY 40W4500 eis que vejo o Samsung LE 40A856 em exibição na Worten e fiquei bastante entusiasmado com o mesmo. Alem do design, tinha uma qualidade de imagem muito boa apesar de estar a passar em blue ray. Penso que já utiliza-se uma pseudo tecnologia de LED e tem com contraste muito bom.
Como não sou um expert na materia fica aqui o desafio para quem já tenha tido contacto com este televisor que partilhe a experiencia neste topico. O LCD é finissimo.
 
Ora muito boa noite a todos.
Continua a historia das indecisões, quanto já tinha decidido que iria comprar o SONY 40W4500 eis que vejo o Samsung LE 40A856 em exibição na Worten e fiquei bastante entusiasmado com o mesmo. Alem do design, tinha uma qualidade de imagem muito boa apesar de estar a passar em blue ray. Penso que já utiliza-se uma pseudo tecnologia de LED e tem com contraste muito bom.
Como não sou um expert na materia fica aqui o desafio para quem já tenha tido contacto com este televisor que partilhe a experiencia neste topico. O LCD é finissimo.


Essa TV nao usa tecnologia de led, é exacatamente igual a A756 so que o que vais pagar a mais é por ela ser SLIM...
 
No meu caso não me importa o slim, mas sim a largura dela. Essa série 8 de 40" cabe no meu móvel. A série 7 nunca e a série 6 tenho duvidas. A outro hipotese que tenho a essa série 8 é a nova sony de 40" w4500. Mas não sei se tem os mesmos argumentos da Samsung. Também para já o preços de ambas não convida.
 
No meu caso não me importa o slim, mas sim a largura dela. Essa série 8 de 40" cabe no meu móvel. A série 7 nunca e a série 6 tenho duvidas. A outro hipotese que tenho a essa série 8 é a nova sony de 40" w4500. Mas não sei se tem os mesmos argumentos da Samsung. Também para já o preços de ambas não convida.


Fiquei confuso:confused:

Mas o tamanho da LE40A856 é exactamente igual à LE40A756... apenas na profundidade é que diferem...ou seja é mais estreita mas de largura <---> sao iguais...
 
Pedes mandar vir de a 40W4500 Espanha por 1319€ ja com iva e transporte incluído. É o que eu estou a pensar fazer e ja confirmei junto da sony que a garantia pode ser activada em Portugal

No meu caso não me importa o slim, mas sim a largura dela. Essa série 8 de 40" cabe no meu móvel. A série 7 nunca e a série 6 tenho duvidas. A outro hipotese que tenho a essa série 8 é a nova sony de 40" w4500. Mas não sei se tem os mesmos argumentos da Samsung. Também para já o preços de ambas não convida.
 
A semana passada estive na worten e também vi essa tv, fiquei fascinado com o design e a imagem, apesar de achar a imagem um pouquinho melhor que a serie 7, a maior diferença é sem duvida no design na estrutura, sendo a serie 8 mais fininha.
 
Última edição:
Será que escrevi em turco ou chines... Eu sei que a série 7 e 8 têm as mesmas caracteristicas e mesmo tamanho de ecrã, mas o meu problema não é com o tamanho do ecrã mas sim com o tamanho em largura da propria tv. Tenho um movel de exactamente um metro entre as elhargas de madeira ou os laterais de madeira, e a série 7 tem 104 cm, série 6 tem 99,8 cm e a série 8 tem 98,7 cm de largura. A sony tem 98,6 cm se não estou em erro. É aqui que está o meu problema, caso contrário nunca pensaria na série 8 já que tem as mesmas caracteristicas da série 7.
 
Ja ouvi falar não sei onde que este tipo de lcd extra fino tem depois alguns problemas, ou a performance não é a mesma dos lcds de espessura normal. É verdade isto?
 
Acabaram-se as minhas duvidas, comprei o Sony 40w4500. Vamos ver se fiz boa compra. Ficou um pouco alem do que queria dar por um LCD mas pronto, já está. Engraçado e que vendo na loja o samsung é mais bonito do que o Sony mas na minha sala o Sony fica muito bem.
 
Acabaram-se as minhas duvidas, comprei o Sony 40w4500. Vamos ver se fiz boa compra. Ficou um pouco alem do que queria dar por um LCD mas pronto, já está. Engraçado e que vendo na loja o samsung é mais bonito do que o Sony mas na minha sala o Sony fica muito bem.

Quando puderes faz aí um "test drive" para a malta aqui saber como foi...
Abraço
Nico

PS: Tou a pensar adquirir uma também!
 
Sabes que eu tb não percebo muito de LCD´S. Mas apesar de apenas ter estado sentado à frente da televisão 1 horita a minha primeira impressão é muito boa. Pensava que iria ter pior imagem do que tenho em sinal de TV em analógico ainda por cima da Cabovisão. O sinal de televisão da minha sala não é muito bom.



Quando puderes faz aí um "test drive" para a malta aqui saber como foi...
Abraço
Nico

PS: Tou a pensar adquirir uma também!
 
Acabaram-se as minhas duvidas, comprei o Sony 40w4500. Vamos ver se fiz boa compra. Ficou um pouco alem do que queria dar por um LCD mas pronto, já está. Engraçado e que vendo na loja o samsung é mais bonito do que o Sony mas na minha sala o Sony fica muito bem.

Eu tb estava completamente decidido pela W4500 (em 46"), mas enquanto espero que apareça stock acumulam-se as queixas em foruns quanto ao clouding neste modelo... e para ajudar, ontem saiu uma review nada abonatória em http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/28/Sony-Bravia-KDL-46W4500-46in-LCD-TV/p1 :mad:

Agora começo - novamente - a ter duvidas, e começo a considerar a Samsung A756... e até - pasme-se - um Plasma da Panasonic...
 
Miguel, se queres um conselho de amigo, cá vai:

Se for para ver televisão, DVDs e BlueRay só tens uma boa escolha. Panasonic. Sei do que falo, pois tenho 2 Plasmas e 1 LCD, e verifico com estes olhos que a terra há-de comer daqui a 95 anos que o Panasonic é um espectáculo. Foi a melhor compra que fiz, havia de acertar alguma vez...
 
Desculpa mas podes dizer-me o que é o clouding?

Eu tb estava completamente decidido pela W4500 (em 46"), mas enquanto espero que apareça stock acumulam-se as queixas em foruns quanto ao clouding neste modelo... e para ajudar, ontem saiu uma review nada abonatória em http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/28/Sony-Bravia-KDL-46W4500-46in-LCD-TV/p1 :mad:

Agora começo - novamente - a ter duvidas, e começo a considerar a Samsung A756... e até - pasme-se - um Plasma da Panasonic...
 
Desculpa mas podes dizer-me o que é o clouding?

Clouding é uma condição mais ou menos comum na tecnologia LCD que faz com que notes uma falta de homogeneidade quando olhas para um ecran todo preto (ou com conteudo muito escuro).

Por outras palavras, se por exemplo estiveres a mudar de canal, no espaço em que o ecran está todo preto, notas uma certa nebulosidade (que não mexe) em partes do ecran onde o preto nunca consegue ser completamente preto. Claro que o problema aqui não é veres isso quando estás a mudar de canal (penso que todos conseguimos viver com isso)... é quando estiveres a ver cenas realmente escuras.

Mas como uma imagem vale mais do que 999 palavras :007:, vê as fotos em

http://whathifi.com/forums/1/144898/ShowThread.aspx
 
Back
Topo