Samsung LE40F86BD - o que acham?

sendas

Power Member
Hello

Acabei de comprar esta tv (Samsung LE40F86BD) por 1200 Eur na *****.

Depois de muita pesquisa na net e de muitas explicações lá na loja (acho que estive lá mais de uma hora :s) acabei por me decidir por essa.

Que acham?

Pedro

PS: Foi com o desconto dos 21% de IVA :)
 
ja tenho esse lcd desde dezembro passado, e n tenho razoes de keixa. é mt bom o lcd, a nivel de conteudos SD como HD (ps3). e tem um som mt bom... agora so quando experimentares...
 
é sempre mau quando alguem nos diz o que eu te vou dizer mas..... comprei o mesmo LCD na MM no sábado por 1067 euros.
O LCD no ***** tinha PVP mais baixo que na ***** e sem o IVA ficou por 1067 euros.
 
Ainda é uma boa diferença €€€, mas agora esquece lá isso, corte bem o Lcd, acho que não ficas-te mal servido...
 
Por acaso é dos melhores LCDs q já vi, quer estéticamente e principalmente na imagem, melhor q muitos de nova geração q andam aí...

Por 1000 e poucos €, acho q é uma excelente aquisição, isto falando de LCDs...
 
Por acaso é dos melhores LCDs q já vi, quer estéticamente e principalmente na imagem, melhor q muitos de nova geração q andam aí...

Por 1000 e poucos €, acho q é uma excelente aquisição, isto falando de LCDs...

Também já o vi ao vivo e quando o vi eram quase 2000€,foi comprado por 1200€ (e pena foi não teres ido á MM) foi muito bem comprado.

Cumps.
 
Back
Topo