Samsung LE40F86bdx vs Sony KDL - 40V3000

Eu, na minha modesta opinião, acho que o topo de gama da Samsung fica abaixo em termos de qualidade geral (imagem e construção) que a média gama de algumas outras marcas.

Olha que estás enganado. Qdo passares numa loja repara na naturalidade das cores neste modelo e na definicao da imagem, veras q ja esta num patamar bastante bom
 
Pessoal,
Nestes dois modelos o preço é o mesmo e ambas com características semelhantes, mas no caso da Samsung é o topo de gama deles e no da sony é um de mid range.

O " XAMXUNGA "LE40F86BD :D, baixou substancialmente de preço em loja física em PT , 1574 EUROS

Talvez apareça ainda mais barato ,em outras lojas com fama de mais competitivas,esperar para ver..

cumps
 
na minha opiniao, a comparação que de deve fazer com o samsumg F86 é o W3000, e não com o V3000. ai a escolha entre o F86/W3000 é dificil, mas na minha opiniao o sony leva alguma vantagem daquilo que já vi ao vivo. mas será que justifica a diferença de preço?
como alguém já disse aqui, o X3500 está noutro patamar, para mim e para muitos o melhor LCD. é pena é o preço
 
na minha opiniao, a comparação que de deve fazer com o samsumg F86 é o W3000, e não com o V3000. ai a escolha entre o F86/W3000 é dificil, mas na minha opiniao o sony leva alguma vantagem daquilo que já vi ao vivo. mas será que justifica a diferença de preço?
como alguém já disse aqui, o X3500 está noutro patamar, para mim e para muitos o melhor LCD. é pena é o preço

Na minha opinião a f86 é um pouco superior à w3000! de resto concordo!
 
Back
Topo